Topázio imperial
Pedras e Cristais

Topázio imperial: pedra traz boa sorte e riquezas

A pedra topázio imperial possui propriedades poderosas que são capazes de aumentar e fortalecer o crescimento tanto espiritual, quanto material na vida das pessoas. A emissão de vibrações positivas dessa pedra é bem acentuada. Saiba mais sobre essa poderosa usina de energia natural e sinta os seus benefícios.

Essa pedra é classificada como um cristal, com qualidades que se assemelham aos nobres da realeza. Quando as peças dessa pedra são bem lapidadas, a beleza que nasce dela é indescritível, podendo ser comparada a uma joia rara.

Mas, além de toda essa beleza física que essa pedra possui, existe também o poder energético que ela carrega. Segundo especialistas, ela tem o poder de afastar qualquer tipo de energia negativa que esteja atrapalhando a vida do seu portador.

Desde tempos antigos, algumas civilizações a colocavam na entrada dos castelos afim de proteger contra a entrada de energias negativas.

Com tantos poderes assim atribuídos, a pedra de topázio imperial pode ser a ferramenta que estava faltando na sua vida, para se proteger contra o mal.

Afinal de contas, um ambiente com energia negativa é totalmente nocivo para a saúde de qualquer indivíduo. Geralmente, conviver com energias negativas, é sinônimo de surgimento de doenças, além de falta de dinheiro constante.

Características e propriedades do topázio imperial

O topázio imperial é uma pedra considerada da família dos cristais, cuja beleza é estonteante. O nome imperial não vem por acaso, sua ligação com os nobres antigos é muito grande.

Segundo alguns historiadores, essa pedra foi a única que deixou Dom Pedro fascinado quando chegou ao Brasil. Por isso, ganhou o nome imperial, que faz referência a família real portuguesa na época de sua chegada ao país.

Mas, não é só a beleza que atraiu esses nobres da época. Segundo os místicos e entendedores esotéricos, essa pedra tem o poder de nos conectar com energias mais sutis, aumentando consequentemente, a nossa intuição.

Quando temos a intuição mais aguçada e forte, fica fácil perceber quais tipos de energias estão nos fazendo mal. Com isso, aprendemos a cortar essa energia nociva sem grandes dificuldades.

Esse tipo de topázio é ligado ao sol, até as suas cores parecem faíscas de fogo que saíram do sol. Quem está precisando de energia, pode usar uma pedra dessas para aumenta-la.

Geralmente, as cores mais encontradas desse tipo de pedra é a vermelha e amarela. Mais raramente, é possível encontrar nas cores lilás e rosa também. De uma forma ou de outra, essas pedras possuem os mesmos poderes.

Topázio imperial

Principais propriedades do topázio imperial

As principais propriedades do topázio imperial estão ligadas a energias de prosperidade e riqueza. Essa pedra potencializa essas energias ao redor da sua aura, facilitando a sua fixação nela. Portanto, é totalmente possível aumentar a sua riqueza simplesmente por portar uma pedra com essa energia.

Esse tipo de topázio possui naturalmente um aspecto mais imponente. Isso significa que naturalmente, ele já atrai para a sua aura, energias ligadas a prosperidade. É natural que logo depois que você utiliza esse tipo de cristal, a sua vida já começa a ser mais próspera.

Profissões que podem se beneficiar com essa pedra

Profissões ligadas a vendas e negociações podem se dar muito bem com a utilização de uma pedra desse tipo. Isso acontece, porque ela facilita a sua comunicação na hora de fechar um negócio por exemplo. Afinal, ninguém vai comprar nada de um vendedor deprimido, com ar triste e fechado.

Você pode notar, as pessoas ao entrarem na loja, vão direto no vendedor que esteja com um semblante mais feliz, que escuta o seu pedido e que literalmente te trata com atenção e carinho. Para fechar bons negócios é necessário ter brilho na aura.

Além de toda essa energia ligada mais aos bens materiais, o topázio também atua na promoção da saúde. Ou seja, ele auxilia na cura do corpo físico e espiritual, fortalecendo assim os corpos sutis contra a entrada de energias mais nocivas.

Tanto homens quanto mulheres poderão ter um equilíbrio hormonal mais regular com o uso dessa pedra. Pessoas com problemas respiratórios como bronquite e sinusite poderão sentir os diferentes benefícios que essa pedra oferece.

Por ser responsável em deixar as pessoas com a energia cada vez mais forte, ela se transforma em uma verdadeira aliada contra as doenças mentais como depressão, síndrome do pânico e ansiedade. Ela trabalha no corpo, recuperando a saúde dele!

Portanto, se você estiver se sentindo um pouco triste, para baixo, sem energia para continuar a sua caminhada, experimente ter por perto uma pedra dessas.

Topázio imperial

Por que é importante nos protegermos contra as energias negativas?

Todo ser humano está vivo graças a energia vital presente em nossos corpos. À medida que nos envolvemos com energias mais pesadas e densas, nossa energia vital vai sendo consumida e consequentemente esgotada. Esgotando essa energia, as doenças começam a surgir, corpo doente, aumenta a probabilidade de morte.

Nem todas as pessoas conseguem enxergar essas energias presentes no ambiente. Por causa disso, fica fácil ser contaminado pelas energias mais densas e negativas.

É fácil notar quando alguma energia mais pesada e negativa entrou na nossa aura. Sentimentos de inveja, ciúmes e raiva são geralmente os mais sentidos.

Muitas vezes é impossível se manter distante dessas energias mais densas, por isso, limpar a aura é um excelente caminho.

Existe algum ritual que deve ser feito no topázio imperial?

A resposta para essa pergunta é sim! Se você achou a sua pedra na natureza, então ela provavelmente estará muito limpa. Caso contrário, se você a comprou na loja, imagina a quantidade de mãos que ela deve ter passado até nas suas.

Mas, não precisa ficar pensando em como fazer essa limpeza e energização. Manter ela limpa e energizada é uma tarefa considerada bem fácil, pois você vai precisar apenas de um pouco de sal grosso, água corrente, seja da torneira mesmo ou da cachoeira, mar, etc. e as luzes do sol e da lua. Aliás, a sua pedra deve ficar recebendo as luzes do sol e da lua por no máximo 15 minutos.

O período ideal de limpeza da pedra de topázio imperial é a cada 15 dias. Então não existe a necessidade de limpá-la toda hora.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário