Pedra pirita
Pedras e Cristais

Pedra pirita: poderosa e traz prosperidade

Começar o ano com muita prosperidade é o que a pedra pirita traz para quem a carrega. Conhecida desde os tempos antigos como a pedra do poder e da prosperidade, este mineral tem a capacidade de transformar a sua vida. Conheça mais sobre essa pedra de poder e onde encontrá-la.

Essa pedra é conhecida também como o “ouro dos tolos”. Isso porque, a sua composição é basicamente de ferro, mesmo tendo uma cor dourada e nobre, não possui nenhum valor. Pode ser encontrada na natureza em diferentes tipos de formas e tamanhos.

Os especialistas em energia acreditam que quando carregamos uma pedra pirita, atraímos de forma inconsciente a energia do ouro. Atraindo essa energia de abundância, a prosperidade se manifesta naturalmente.

A beleza dessa pedra polida ou bruta é impressionante e a sua utilização pode ser feita de diferentes maneiras. Desde uma peça de decoração, até acessório pessoal, como pingente e anel.

Curiosidades sobre essa pedra

O povo inca utilizava também, essa pedra como espelho. Se compararmos com os espelhos que temos hoje, sem dúvidas, deveria ser uma peça muito impressionante.

É possível encontrar diversas simpatias e rituais para atrair prosperidade e aumentar o ganho de dinheiro. O que muitas pessoas não sabem é que simplesmente carregando uma pedra pirita essa energia pode ser atraída.

A Física Quântica vem provando aos poucos que tudo no Universo é energia. E que principalmente essa energia é a responsável pela maneira que a sua vida é plasmada e vira realidade. Através da força do pensamento e da prática de algumas ações certeiras, a sua vida pode mudar radicalmente.

E isso é fácil de ser sentido na prática, se você cultivar apenas pensamentos positivos, a tendência da sua vida ser mais positiva é muito grande. O mesmo acontece quando estamos mais negativos. Quanto maior for a energia negativa cultivada, mais errada a sua vida vai ser.

É nessa hora que a pedra pirita pode entrar na sua vida para transforma-la completamente. As pedras de poder têm a capacidade de transmutação energética, ou seja, ela vai fazer a sua energia se transformar do negativo para o positivo.

Como a pirita tem uma história de atrair energias de prosperidade, quando carregada, ela vai transformar a sua aura em um verdadeiro imã para a prosperidade.

Logicamente, é preciso deixar claro que essa pedra não vai operar milagres. De um dia para o outro você vai ser milionário. Esqueça isso! Essa pedra vai mudar a sua frequência energética e se você contribuir com bons pensamentos o processo é mais rápido ainda.

Pedra pirita

Benefícios da pedra pirita para o corpo físico

Como vimos anteriormente, a pedra pirita possui poderes de atração da energia de prosperidade. Além de agir também no corpo físico, criando em volta da aura de uma pessoa, energias de prosperidade e riqueza.

Acredita-se que essa pedra pode curar algumas doenças físicas no corpo humano. Ela tem a capacidade de melhorar o sistema imunológico de uma pessoa consideravelmente.

Certamente, existe uma melhora significativa de toda a oxigenação do corpo, isso significa que o sistema circulatório flui sem nenhum problema. Outro sistema que é bastante fortalecido com o uso desse tipo de pedra é o esquelético.

Ou seja, os ossos e as articulações se tornam cada vez mais fortes. Portanto, se existe a suspeita de enfraquecimento desses sistemas, experimente utilizar uma pirita e sinta os benefícios.

Outros benefícios são observados nas pessoas que estejam usando esse tipo de pedra. Diminuição do cansaço e da fadiga, são alguns deles. A pessoa fica com a energia muito melhor, aumentando assim a sua vitalidade.

Um corpo com o sistema imunológico forte, dificilmente irá adoecer. É uma pedra excelente para as pessoas que estejam sofrendo com alguma doença mental como a depressão e a síndrome do pânico.

Como limpar e energizar a pedra pirita?

Para que a pedra pirita se mantenha completamente intacta as energias negativas nocivas do ambiente e atraia apenas energias positivas e mais sutis, se torna necessária à sua limpeza e energização de maneira periódica.

Existem maneiras corretas de fazer a limpeza e a energização dessa pedra. Caso contrário, se fizer de maneira errada, ela pode simplesmente se desfazer.

Deixar a pedra de molho da água para limpar, não é recomendado em hipótese alguma, pois a pedra vai se desintegrar. Ela simplesmente esfarela debaixo de água.

Utilize apenas um pano de pó seco para promover a limpeza da peça. Utilizar pincéis também é uma excelente alternativa.

Existem algumas maneiras diferentes de fazer a energização dessa pedra. Acompanhe:

Pedra pirita

1 – Raios do sol e da lua

A energização da pedra pirita pode ser feita com os raios do sol e da lua. Aliás, essas duas maneiras de encher a energia de pedra são extremamente poderosas.

Sendo assim, pegue a sua pedra e faça uma limpeza completa com o pano ou o pincel. Quando ela estiver completamente limpa, coloque-a para tomar os raios do sol e da lua. Os raios solares do meio-dia e a lua quando está na fase cheia são os mais potentes.

2 – Fumaça do incenso, aromatizador ou defumador

Cada elemento da natureza possui um protetor, digamos assim. O fogo é protegido pelas salamandras. Elas se apresentam na hora em que um incenso é aceso. É na chama do fogo que está a sua energia realizadora.

Aliás, o método é bem simples, você vai precisar apenas passar a sua pedra na fumaça desse incenso. Não existe um aroma específico para essa tarefa. Você inclusive pode escolher qualquer um. Existem alguns no mercado que são indicados justamente para a promoção da limpeza de energia na aura. Alecrim, arruda e sálvia são as ervas mais indicadas para isso.

Em conclusão, a energização é totalmente necessária para manter a pedra limpa das energias mais densas.

Maneiras de utilizar a pedra pirita

A ligação da pedra pirita com as energias voltadas para a prosperidade é enorme. O recomendado é que você carregue uma peça dessa pedra dentro da carteira ou coloque-a no cofre. Além disso, você também poderá mantê-la mais próxima do corpo, utilizando-a como adorno pessoal, em forma de pingente, pulseira ou como achar melhor.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário