Malaquita
Pedras e Cristais

Conheça a malaquita, a pedra da Nova Era de Aquário

Muito se fala sobre a nova era de Aquário e todas as mudanças que vão surgir no planeta. Mas você sabe qual é a pedra que representa essa era? Essa pedra é a malaquita! Essa pedra tem o poder de potencializar diversas energias positivas na vida das pessoas que a utilizar. Saiba mais a seguir e confira todas as suas propriedades benéficas dessa pedra.

Praticamente em todas as religiões fala-se muito de uma nova era que está chegando para mudar a consciência do planeta. E principalmente como as pessoas se relacionam entre si. Acredita-se que vai existir muito mais amor e menos violência. Um mundo com muito mais amor e compaixão, é sem dúvidas propício para que as doenças não surjam.

Os poderes e benefícios que a pedra malaquita traz para as pessoas que a utilizam são diversos. Especialistas em energia inclusive, afirmam que ela é capaz de mudar os códigos genéticos de um indivíduo. Isso é excelente para quem não quer mais vibrar na energia do desamor e da violência.

Muitas vezes acabamos inseridos em ambientes negativos e não conseguimos nos livrar dos pensamentos densos tão facilmente assim. Essa pedra pode te ajudar nesse processo, potencializando e conectando a sua energia a todas essas de evolução da nova era.

Afinal de contas, ninguém quer ficar preso a sentimentos pesados e carregados de energias negativas, não é mesmo?

Então, prepare-se para aprender tudo sobre essa pedra poderosa, capaz de te conectar a energias sutis e cheias de amor e luz.

Origem e significado da malaquita

A origem do nome malaquita é grega e significa basicamente, pedra poderosa contra as energias tóxicas que nos rodeiam.

Ela é conhecida também nos meios mais místicos e esotéricos como a pedra da harmonia e do sucesso em todos os aspectos. Por isso, muitas pessoas que possuem comércios ou simplesmente são sócios de uma empresa, utilizam essa pedra para aumentar e potencializar suas energias.

Por causa do seu poder positivo na vida das pessoas, principalmente dando mais força para deixarem os pensamentos negativos para trás, que foi chamada de “pedra da nova era”.

A pedra malaquita basicamente acelera a nossa entrada no caminho da evolução. Ela atrai energia positiva para a nossa vida, limpa a nossa aura de vez. Com tudo em ordem e nenhum assunto pendente de ser resolvido, a vida fica mais leve.

Malaquita

Que tipos de terapias utilizam a pedra malaquita?

A cristaloterapia é um exemplo de terapia que utiliza esse tipo de pedra em seus tratamentos, tanto para o corpo como para o espírito.

Quando a pedra malaquita é colocada diretamente no corpo, diversos benefícios são sentidos. Ela auxilia por exemplo na melhora da circulação, consequentemente na baixa da pressão. Também na melhora de todo o sistema respiratório, aliviando os sintomas da asma e bronquite.

Dores articulares e doenças ósseas, como artrite, artrose, osteoporose podem ser aliviadas também.

Outro benefício oferecido por esse tipo de pedra é o fortalecimento do sistema imunológico. Esse sistema é o responsável pela defesa das nossas células. Quanto mais forte ele é, menos doenças adquirimos.

Por ter esse poder de fortalecer o nosso sistema de defesa, essa pedra melhora o funcionamento tanto do fígado, como do baço. Sendo assim, se torna muito mais fácil eliminar as toxinas presentes no corpo.

Além disso, pode ser usada como um estimulante sexual, as mulheres que tem dificuldades de atingir o orgasmo, pode utilizar essa pedra para ativar a energia na região.

É necessário purificar a pedra de malaquita?

A pedra malaquita normalmente já é purificada, pois a energia que ela capta da natureza é bem intensa.

Logicamente, que quando adquirimos ela em alguma loja especializada no comércio desse tipo de produto, ela vem impregnada com a energia de outras pessoas também.

O mais indicado é que você limpe ela em água corrente para que fique carregada com a sua energia e depois a energize nos raios solares e lunares.

Porque esse procedimento é indicado? Ele é indicado para que ela possa atingir o nível mais alto da sua potência energética. A água corrente pode ser a da torneira mesmo, ou seja, não precisa ir até alguma cachoeira, mar para limpá-la

Se esses lugares forem de fácil acesso, maravilha! Caso contrário, utilize a água da torneira mesmo.

Malaquita

Como você pode utilizar a pedra de malaquita?

A melhor maneira de você utilizar a pedra de malaquita é diariamente. Isso faz com que a energia dela fique mais tempo presente na sua aura. Quanto mais energia dela perto de você, melhor será a sua intuição para lidar com as intempéries da vida.

Se você quer melhorar o período de sono, aumentar a intuição, ter uma mediunidade mais clara, então utilize essa pedra debaixo do seu travesseiro. Ela vai te ajudar a ter sonhos premonitórios.

Se a sua intenção é melhorar a saúde, então o mais indicado é colocar essa pedra nos centros de força do corpo ou chacras como são conhecidos. Cada centro desses de tamanho maior está ligado a algum órgão do sistema endócrino. Isso significa que esses órgãos serão fortalecidos.

Mas, além desses centros energéticos mais comuns, você pode colocar onde quiser essa pedra.

Você também pode usar essa pedra em acessórios como anéis, pingentes, brincos, relógios, entre outros. Alguns casais a utilizam nas alianças também. Tudo vai depender da sua vontade.

Onde comprar a pedra malaquita?

Você pode comprar a sua pedra malaquita nas lojas especializadas nas vendas de pedras. É preciso apenas tomar cuidado para não ser enganado.

Então, procure lojas idôneas, que tenham depoimentos na internet.

Infelizmente, ainda existe muita falsificação desse tipo de produto. Isso acontece porque não existe muita fiscalização pelos órgãos competentes.

O valor das peças vai depender do tamanho da pedra que você escolheu. Quanto maior for a pedra, mais cara ela será, quanto menor, mais barata e assim por diante.

Ao adquirir a sua pedra malaquita cuide dela da maneira que indicamos nesse artigo de hoje e que ela possa trazer para a sua vida, apenas energias positivas.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário