Pedra amazonita
Pedras e Cristais

Pedra amazonita: sagrada para os índios, atrai boa sorte

O excesso de nervosismo é um estado comum hoje em dia. Isso acontece por causa dos inúmeros episódios estressantes que estamos sujeitos durante a vida. Mas, você sabia que existem pedras que te ajudam a se manter mais calmo. A pedra amazonita é poderosíssima nesse sentido, agindo diretamente no sistema nervoso do indivíduo. Usa uma pedra dessa é como se você recebesse pequenas doses de calmante na veia. Conheça a seguir tudo sobre essa pedra e seus diferentes poderes.

A pedra amazonita possui muitos poderes, além de proteção contra as energias mais densas e negativas. Sua principal ação acontece no sistema nervoso, devolvendo a calma para as pessoas que sofrem com distúrbios nervosos.

Manter a calma no dia a dia pode não ser uma tarefa muito fácil para algumas pessoas, principalmente para aquelas que vivem em ambientes mais estressantes.

Para devolver essa calma e melhorar os sistemas de defesa, existem terapias alternativas mais naturais que são capazes de mudar as vibrações energéticas do corpo. Em alguns casos, não existe a necessidade de medicação.

O Médico pode te ajudar?

Logicamente, que é o Médico que vai determinar se é necessário tomar medicamento ou não para os casos de nervosismo intenso.

Carregar uma pedra amazonita pode ser a solução para alguns dos seus problemas. Isso se dá principalmente por causa do seu poder energético de purificação e fortalecimento áurico.

As energias negativas e estressantes, deixam o seu corpo doente. E ninguém quer ficar doente não é mesmo?

Negar a existência de energia é um atestado de falta de inteligência, pois ela está presente nas nossas vidas, tanto de maneira positiva, quanto negativa.

Por não ser fácil de enxergar, não conseguimos classifica-la de maneira correta. Sendo assim, fica impossível saber qual energia está penetrando na nossa aura e campo energético.

Algumas pessoas mais sensíveis, conseguem sentir que tipo de energia é essa que está invadindo o seu ser. Isso é possível por causa de suas percepções energéticas mais apuradas.

Que poder a energia negativa tem na sua vida?

Acho que não precisa ser tão sensível assim para perceber que um ambiente sujo e com um cheiro ruim, não é um lugar muito agradável de se viver, não é mesmo?

A maioria das pessoas prefere um ambiente limpo, cheiroso, bem-arrumado.

Essa preferência e percepção também acontece com os serem astrais. Aliás, os seres que possuem luz e uma densidade mais sutil, só vão conseguir ficar perto da sua aura, se ela estiver devidamente limpa e energizada.

Se preocupar com as energias nocivas dos ambientes e o que ela pode trazer para o corpo, não faz parte dos pensamentos da maioria das pessoas. Essas inclusive, nem sequer param para pensar sobre as consequências de estar próximo de uma pessoa carregada.

A preocupação só começa a existir de fato, quando a negatividade trouxer fatos desagradáveis para a vida do indivíduo.

As energias negativas são lançadas a um indivíduo através da inveja, pragas, raiva, mau olhado e maldições.

O pior de tudo isso é que essas energias nocivas viram doenças, falta de dinheiro, fracasso nos negócios e doenças de diferentes tipos.

O indivíduo que recebe essa carga energética, fica literalmente impregnado. Por isso que muitas pessoas começam a se queixar de dores diversas e quando vão no médico, não são diagnosticadas com doença alguma.

É cada vez mais frequente inclusive, os diversos relatos de indivíduos que chegaram ao médico ou hospital, morrendo de dor e não foram diagnosticados com absolutamente nada. Ou seja, essas dores podem ter origem emocional e a exposição constante as energias negativas nocivas dos ambientes.

Nas terapias de utilização de pedras, como a Cristaloterapia, a pedra amazonita faz a energização de todos os corpos mais sutis.

Por ter uma energia muito forte ligada a purificação e energização, sua utilização é excelente para despertar essas duas qualidades.

Pedra amazonita

Quais são os benefícios e propriedades que a amazonita possui?

A pedra amazonita pode ser encontrada tanto na forma lapidada, quanto na forma bruta. De cor verde com leves tons de azul, essa é uma das pedras mais bonitas que existe.

Essa pedra é encontrada facilmente em países como o Canadá, Estados Unidos, Brasil, Áustria, Moçambique e Rússia.

Na sua composição encontram-se alguns componentes como o silicato e cobre. Sua atuação se dá principalmente nas células e tecidos do corpo humano.

Pessoas que tenham algum desconforto no fígado, podem usar essa pedra para regenerá-lo.

Confira a seguir de maneira resumida, alguns benefícios oferecidos por essa pedra, tão poderosa.

  • Alívio e diminuição das dores do peito, causadas pelas anginas;
  • Diminuição nas irritações da pele, causadas pelas doenças do fígado;
  • Promove o aumento das sensações de calma no corpo e na mente;
  • Melhoria do sistema respiratório;
  • Diminuição das dores na região da cabeça, como enxaqueca, dores crônicas e etc;
  • Melhora das doenças mentais do sistema nervoso como ansiedade, depressão e pânico.

Como limpar e energizar uma pedra amazonita?

As pedras quando não são retiradas por você da natureza, provavelmente carrega a energia de todas as pessoas que a extraíram até chegar ao comércio.

A seguir você confere algumas dicas de energização e limpeza que são totalmente eficazes. Acompanhe.

Pedra amazonita

Para limpar

A limpeza dessa pedra pode ser feita de maneira muito rápida e sem grandes preocupações. Basta lavá-la em água corrente, que pode ser da torneira mesmo ou de fontes naturais como cachoeiras, rios e mares.

Para energizar

  • Energização no sol: Basta pegar essa pedra e coloca-la para tomar os raios do sol por pelo menos 15 minutos, mais que isso, pode fazer com que a pedra se danifique;
  • Energização na lua: Deixe a pedra no sereno, de preferência em períodos de lua cheia. Pode deixar de uma noite para outra;
  • Energização com terapias alternativas: Nesse tipo de energização, basta fazer algumas sessões com terapias de imposição de mãos como o Reiki. O Reiki é uma terapia milenar, onde são usados símbolos mentais e as mãos são os instrumentos canalizadores.

De uma maneira ou de outra, o mais importante é fazer com que a pedra amazonita esteja com a energia sempre limpa, para poder atingir o seu mais alto nível de potencialidade.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário