Criança cristal
Curiosidades

Criança cristal deve trazer amor, paz e harmonia ao mundo

Provavelmente você já ouviu a frase “nossa, as crianças de hoje em dia são tão espertas e inteligentes, diferente da geração de agora!”. Essa frase pode parecer clichê, mas é a pura realidade quando pensamos em definir uma criança cristal. Elas são de fato muito mais inteligentes, espertas e diferentes das antigas gerações.

Foi a partir dos anos 70 que as crianças especiais começaram a reencarnar no planeta. E isso vale tanto para as índigos, quanto para as cristais. Essas crianças possuem dons especiais, com um traço marcante em suas personalidades. O objetivo desses seres é contribuir para a evolução da humanidade. É despertar a consciência de maneira ativa e sem preconceitos.

As crianças índigos são mais populares, começaram a aparecer no planeta, na entrada da Era de Aquário. A identificação das características dessas crianças costuma ser mais fácil.

A existência da geração de criança cristal é bem recente. Sua contribuição planetária é justamente continuar o que as índigos deixaram. Ao longo do texto você vai conhecer mais sobre esse tipo de personalidade e a importância que possuem no planeta.

O que é uma criança cristal?

Segundo especialistas nos assuntos espiritualistas, as crianças cristal são todas aquelas nascidas depois dos anos 2000. A principal característica dessas crianças é a sua alta capacidade de manifestar o amor incondicional.

São amorosos, curadores e possuem uma compaixão diferenciada por tudo e por todos. Eles precisam de ambientes harmoniosos, com diversas pessoas ao seu redor.

Não gostam de julgar as pessoas e buscam sempre agradar a todos que estão ao seu redor. Perdoam facilmente e possuem um poder telepático acima da média. São médiuns natos!

Algumas crianças podem apresentar algum probleminha na hora de falar, mas depois dos 5 anos de idade, tudo se normaliza. Os olhos são grandes, está sempre atenta e geralmente não comem carnes, ou seja, já nascem vegetarianas. As frutas, legumes e sucos são a base da sua alimentação.

Gostam da liberdade, então, prender uma criança cristal em ambiente fechado é condená-la a tristeza.

Deixe-a no quintal, brincando ao ar livre com os cachorros se tiver, para elas esse será o melhor momento para se livrar do estresse.

Quais são as diferenças de uma criança cristal e uma índigo?

As crianças índigos foram chamadas de guerreiras espirituais, pois nasceram em meados das décadas 70 e 80, abrindo caminhos para a geração posterior denominada trabalhadores da luz.

A característica principal dos índigos é a honestidade, ou seja, a presença deles no planeta é a de revolucionar os sistemas mais antigos, através da implantação da honestidade para o povo. Quando se fala em sistemas, é importante deixar claro, que estamos nos referindo as empresas, governos, educação, família, entre outros presentes na sociedade.

Por terem um instinto aguçado, sentem quando uma pessoa está mentindo para eles ou tentando manipulá-los de alguma maneira.

Acredita-se que as crianças classificadas como cristal tenham nascido depois dos anos 2000.

As características que diferem da cristal está na intensidade com que demonstram amor. São extremamente amáveis, tranquilas, perdoam sem nenhuma dificuldade e possuem uma capacidade afetiva diferente das pessoas comuns.

São também muito criativas e sensíveis iguais as índigos, porém com uma intensidade muito maior.

Pode parecer estranho, mas se os índigos comem carne, as cristais, já nascem vegetarianas, mesmo sem saber ao certo o que seja isso. Elas não comem carne, por uma questão de empatia, de se colocar no lugar do bichinho.

Amam a natureza e principalmente de estar próxima a ela, então é comum se o seu filho cristal, te pedir uma pedra de poder como o cristal.

Existem alguns relatos de criança cristal em que elas recordam de suas vidas passadas. A fala também acontece um pouco mais tarde do que normalmente em crianças de até 5 anos, após esse período, tudo se normaliza.

A próxima geração de crianças que será filha da geração cristal, já tem nome. É a geração arco-íris.

A missão dessa nova geração é continuar o que as antigas deixaram por fazer.

Criança cristal

Características principais de uma criança cristal

Apesar de possuir diversas, sempre existem uma característica ou outra que se destaca. A seguir você pode conferir uma pequena lista dessas características.

  • São crianças sábias, por isso da sensação de serem adiantadas;
  • Rebeldes por natureza, não obedecem a ordens;
  • São sensíveis a qualquer tipo de energias, tanto as boas, quanto as ruins;
  • São mais tímidas e quietas, tendo uma certa dificuldade para falar;
  • Conseguem compreender o outro sem dificuldades, pois não enxerga apenas o seu mundo;
  • Gostam de sorrir para a vida, portanto é comum encontra-las sorrindo;
  • São compreensivas com as questões humanas;
  • Falou em injustiça, pode apostar que terá uma criança cristal reivindicando justiça;
  • São humanitários por natureza, não admitindo o sofrimento do ser humano;
  • Cheias de amor e muita paz, a aura delas exala esses sentimentos;
  • São crianças muito carinhosas e extremamente amorosas;
  • A verdade é uma das principais característica das crianças cristal.

Não existe presente apenas para ela, a tendência é dividi-lo com quem quer que seja, apenas para sentir a felicidade no outro. Sua luta sempre será pelo bem coletivo da Humanidade.

Meu filho é uma criança cristal: e agora?

Infelizmente, existem muitas mentiras a respeito das crianças cristal. É importantíssimo que os pais se informem para saber lidar de maneira calma e assertiva com essas crianças. Caso contrário, poderá ser muito prejudicial esse tipo de relacionamento.

Quer ser amigo de uma criança tão especial como essa, então abra o seu coração. Não tente contar lorotas só para ganhar a atenção delas, isso não vai colar, pois elas são muito espertas e sabem quando alguém está mentindo.

Outra dica importante para os pais que tenham uma criança cristal em casa é, respeite o seu espaço. Se elas quiserem ficar sozinhas, deixe-as, é importante para elas esses momentos de meditação e reflexão.

Por serem muito sensíveis às energias dos ambientes é comum que adoeçam com mais facilidade. Portanto, ao sair com uma criança cristal, opte por lugares mais positivos, com vibrações mais positivas e fuja dos ambientes negativos.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário