Pedra dos signos
Pedras e Cristais

Pedra dos signos: veja qual é a pedra de cada signo

Os signos são algo que estão ficando cada vez mais presentes na vida de todas as pessoas. No entanto, poucas delas sabem como canalizar as energias e aproveitar as vantagens que elas oferecem. Em especial, quando a questão é aprimorar suas habilidades por meio da pedra dos signos.

Embora poucas pessoas sabiam, a pedra dos signos é uma das melhores formas de buscar evolução seguindo o zodíaco. Ficou curioso? Veja qual pedra combina com seu signo.

Aries: Coralina

Representando força, fogo e realização, a coralina é a pedra do signo de Aries, um dos mais poderosos cristais. Afinal, isso combina com os arianos, sempre sendo conhecidos por sua determinação e foco para alcançar um objetivo. Além disso, eles recebem grande renome por sua capacidade única de liderança, assim sendo justo que eles tenham uma pedra tão poderosa.

Segundo diversos especialistas, a coralina tem como função primordial recarregar as energias positivas do ariano, assim protegendo-o de possíveis problemas. Junto a isso, essa pedra também tem a fama de combater energias negativas que possam a vir afetar seu dono, assim permitindo que ele exerça toda sua liderança.

Touro: Quartzo Rosa

Promovendo a estabilidade, o quartzo rosa é a pedra responsável por proteger o signo de touro. Atualmente, essa pedra dos signos permite que o individuo de touro possa exercer toda a sua sensualidade e força durante a sua vida, sendo as principais carateristas dos taurinos. Além de uma função protetora, o quartzo rosa é um dos cristais mais belos atualmente, horando o nome do signo de touros.

Gêmeos: Ágata

Seguindo para os geminianos, a ágata é um renomada pedra dos signos que apresenta a função de preservar a mente e criatividade daquele que a possui. Com as suas vibrações, ágata estimula o individuo de gêmeos a buscar equilíbrio e autonomia da sua parte emocional, assim garantindo um melhor aproveitamento da sua energia.

Pedra dos signos

Câncer: Pérola

Com um brilho único, a pérola é a pedra responsável por representar o signo de câncer, uma das mais marcantes e belas de todo a astrologia. Sua função é zelar e trazer boa sorte para aquele que tem o poder concedido pela pérola. Assim como as outras, a pérola serviria de amuleto para aquela que a aceitar, impedindo que as energias ruins a atinjam,

Leão: Olho de tigre

Trazendo um tom alaranjado, o olho de tigre funciona como um símbolo de prosperidade para o leonino que tem conhecimento da sua força. Além disso, o olho de tigre afasta espíritos que possam vir a causar prejuízo ao portador, assim gerando uma grande força para proteger o leonino.

Virgem: Amazonita

Representando os virginianos, a amazonita é uma pedra dos signos que é conhecida por aprimorar a capacidade de instigação e promover a busca por uma perfeição. Para muitos, o signo de virgem e a amazonita são uma harmonia perfeita, sempre atraindo coisas positivas e repelindo obstáculos no caminho do portador.

Libra: Quartzo verde

Com uma coloração muito forte, o quartzo verde traz tudo aquilo que o portador do signo de libra possa vir a precisar, embora ele foque em aprimorar o potencial da energia vital. Com isso, gerando bem-estar em diversos aspectos na vida do libriano.

Segundo o zodíaco, os indivíduos de libra recebem um senso de justiça ainda nos seus primeiro anos de vida, algo que é ainda mais fortalecido com a presença de cristais. Em especial, o quartzo verde, a pedra dos signos mais conhecida e utilizada dentre as opções para os librianos.

Escorpião: Granada

Segundo facilmente confundido com uma peça de rubi, a granada é uma pedra dos signos que apresenta a maior beleza estética dentre todas as peças presentes nessa lista. No entanto, suas principais qualidades estão na capitação de força e confiança para os escorpianos, assim permitindo que eles evoluam e cresçam com a inteligência que lhe é oferecida já no seu nascimento. Afinal, esse é um dos signos que mais próspera ao longo da vida.

Sagitário: Sodalita

Como o quartzo verde, a sodalita é muito conhecida por sua cor extremamente marcante e com detalhes brancos, dificilmente sendo confundida com outra pedra dos signos, embora alguns indivíduos ainda vejam certa semelhança com o lápis-lazúli. Na sua função, a sodalita trará de volta o auge da criatividade e inteligencia do sagitariano, permitindo que ele consiga exercer suas ocupações.

Pedra dos signos

Capricórnio: Fluorita

Protegendo contra energias negativas, a fluorita servirá unicamente aos capricornianos, permitindo que eles possam evoluir e atingir o seu potencial máximo. Diferente das outras já citadas, a fluorita terá que passam longos períodos com o portador para que realmente ocorra um efeito visível, assim sendo trabalhado por alguns meses ou, dependendo do caso, anos.

Aquário: Lápis-lazúli

Muito usado para a produção de pigmentos, o Lápis-lazúli é a melhor opção para os aquarianos. Em especial, os que estão em busca de uma maior concentração de energia positiva. Em alguns casos, a utilização dessa pedra dos signos é primordial para que o capricorniano sinta-se bem espiritualmente.

Dentre os principais benefícios do lápis-lazúli, podemos citar o aumento da criatividade, algo que deve ser levado muito em conta. Afinal, poucas pessoas são beneficiadas com uma grande quantidade de criatividade, assim sendo essa pedra um ampliador dessa capacidade nos aquarianos.

Peixes: Ametista

Estando entre um dos minerais mais belos e valorizados, temos a ametista, uma pedra dos signos que combina perfeitamente com os piscianos. Afinal, eles são fortes e duradouros, uma das descrições mais comuns de serem dadas a ametista.

Dentre as principais funções dessa pedra, estão a melhora considerável do poder de dedução de quem as utiliza. Além disso, a ametista consegue facilmente aprimorar os talentos dos piscianos, geralmente aumentando a energia vital após um certo tempo.

Considerações finais

Em suma, a pedra dos signos são uma excelente forma de expandir e melhorar suas habilidades na totalidade. Em especial, para quem está passando por uma fase ruim no horoscopo. No entanto, é importante ressaltar que cada pedra dos signos deve ser usada em cada signo correspondente, só assim possibilitando que os indivíduos tenham melhor qualidade, seja de bem-estar, criatividade ou, até mesmo, vida útil, sempre variando de acordo com o zodíaco.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário