Biokinesis
Espiritualidade

Biokinesis: suposta capacidade de mudar características físicas com a mente

Essa febre da internet chamada de Biokinesis é uma técnica que promete a mudança genética do corpo através do poder da mente. É possível fazer mudanças da cor do cabelo, quantidade de gordura, cor dos olhos e até a sua altura. A técnica é feita principalmente com a utilização de áudios, vídeos e textos.

Em alguns laboratórios, principalmente na Inglaterra, existem estudos que comprovam o poder da mente em relação ao corpo. Através de sessões de hipnose, o subconsciente é acessado e modificado. Com isso, é totalmente possível ter o controle de absolutamente todas as partes do corpo.

Por isso, alguns afirmam que essa técnica chamada de Biokinesis pode sim transformar o seu corpo físico.

Não está gostando mais da cor dos seus olhos? E os cabelos, já enjoou? Não se preocupe, pois com o poder da sua mente tudo poderá ser modificado. Pelo menos é o que afirmam alguns depoimentos de pessoas que já realizaram essa técnica.

No entanto, é preciso estar atento a algumas transformações que não são possíveis. Essa técnica só traz mudanças que acontecem naturalmente no nosso corpo. Por exemplo, não é possível ter um olho de cor vermelha, pois na natureza não existem humanos com essa cor no olho.

Deu para entender? Você só poderá mudar para cores que realmente existem na natureza.

Afinal, não é de hoje que as pessoas sempre estão querendo mudar alguma característica de seus corpos. Não custa tentar!

Entenda o que é Biokinesis

Conhecida também como Vitakinesis, a Biokinesis é uma técnica amplamente divulgada na internet que promete, através de exercícios mentais, transformar características genéticas do corpo físico.

A pessoa precisa apenas ter bastante força de pensamento para mudar características como a cor dos olhos, cabelos, peso e até altura.

Ela também supostamente atua na cura de enfermidades que estejam acometendo a saúde do corpo. Essas informações ainda são muito novas, mas já se espalharam principalmente entre os jovens.

Segundo seus adeptos, as pessoas teriam a capacidade de atingir a imortalidade, pois poderiam sempre renovar as células que já morreram.

Para a realização e potencialização dessa técnica no corpo, o indivíduo teria que treinar apenas o seu poder de concentração para realizar os exercícios. Quando a concentração acontece, cria-se a força cinética, capaz de materializar e movimentar a energia das nossas moléculas.

O indivíduo então conseguiria controlar e alterar qualquer parte do seu corpo, alterando inclusive as moléculas presentes no DNA.

Mas não basta apenas desejar as mudanças, você terá que praticar os exercícios propostos para atingir os resultados com a Biokinesis de maneira constante e com disciplina.

Geralmente, são propostos exercícios de concentração e meditação em áudio.

Para quem acredita, esses áudios estão recheados de mensagens subliminares e, logicamente, exercícios de hipnose.

Inclusive, para os estudiosos e praticantes dessa técnica, a hipnose é usada em todos os exercícios. Mas, apesar disso, a ciência ainda não comprova nenhum tipo de informação a respeito dessa técnica.

A meditação guiada também é feita pelo praticante com as orientações de um áudio.

Biokinesis

O que é a hipnose e como ela é usada na Biokinesis?

A hipnose é usada na Biokinesis principalmente nos exercícios em que a pessoa é induzida a algum estado psicológico. Alguns objetos podem ser utilizados como o pêndulo, uma pedra ou até a voz do hipnoterapeuta.

Essa prática chamada hipnose é usada há muitos séculos. Alguns textos afirmam que essa prática já vem sendo utilizada desde 1550 a.C. desde o Egito.

Esse conjunto de fenômenos que existem mais especificamente na mente são naturais e, quando treinados adequadamente, podem impactar a vida.

O uso e a aplicação da hipnose devem ser feitos apenas pelos profissionais especializados nessa área. Se for usado de maneira negativa por quem não tem nenhum conhecimento na área, as consequências podem ser muito desagradáveis.

O uso dessa terapia não está apenas ligado à volta ao passado, mas ao tratamento de diversos problemas psicológicos. Caso esses problemas não sejam tratados adequadamente, de preferência por um profissional capacitado, eles infelizmente podem ser agravados.

Essa nova abordagem chamada de Biokinesis utiliza alguns exercícios e práticas básicas de hipnose para que o usuário tente acessar algumas áreas do cérebro. É como se ele ficasse hipnotizado e fizesse exatamente o que os áudios, livros e vídeos dissessem.

Biokinesis

O que é possível acessar em uma sessão de hipnose?

As sessões de hipnose podem levar o indivíduo a acessar idades mais remotas como, por exemplo, traumas vividos quando criança, como aos 4 anos.

As sessões acontecem em consultórios ou salas especializadas com profissionais capacitados em hipnose. Geralmente, o paciente acredita em todas as informações que o profissional está lhe passando.

Por exemplo, é muito comum algumas cenas em que o profissional está passando uma pomada (que não é real) no braço do paciente e este sentir o cheiro do remédio. Neste momento, o paciente encontra-se hipnotizado.

Outro caso clássico de hipnose é quando o paciente sente algum cheiro que lhe remete à cena do trauma que viveu na infância. Por exemplo, aos 10 anos ele ficou traumatizado com algum episódio que envolveu casos de violência, onde houve tiros. Ao sentir o cheiro da pólvora, ele imediatamente regrediu ao passado e viveu novamente aquele trauma aos 10 anos.

Deu para entender a importância de um profissional capacitado?

Ele precisa saber conduzir esse tipo de situação, pois se uma pessoa entra em surto depois de reviver uma cena dessas, o profissional deve saber ampara-la e confortar esse desespero.

Hoje em dia, diversos problemas como fobias, depressões, amnésia, obesidade, TOC e crises de ansiedade podem ser tratados com essa terapia. E não são coisas apenas negativas que ela resolve. Por exemplo, atletas de alta performance estão sendo hipnotizados para melhorarem os seus rendimentos.

Mas engana-se quem pensa que, para ser hipnotizado, basta chegar alguém e hipnotizar ao estralar os dedos. Você precisa acreditar que vai ser hipnotizado.

Então, uma das teorias que a Biokinesis prega é que você, ao assistir o vídeo, escutar o áudio ou ler o livro sobre a técnica, conseguirá mudar qualquer estrutura fisiológica do seu corpo. E aí? Vai encarar?


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário