Limpeza espiritual da casa
Espiritualidade

9 dicas para fazer a limpeza espiritual da casa

Sabe aquela sensação de sujeira que você tem quando entra na sua casa, mesmo depois de você ter feito uma faxina caprichada? Ombros pesados, dor de cabeça, corpo cansado, essas são apenas algumas das sensações desagradáveis de uma casa com a energia espiritual ruim. Mas isso pode ser transformado para melhor, basta seguir as nossas dicas de limpeza espiritual da casa e transforma-la em um ponto de luz.

Quando a energia espiritual da casa está baixa, não adianta limpar, varrer, passar produtos químicos, ou seja, lá o que for, ela vai continuar baixa, caso você não tome uma atitude mais drástica.

Promover a limpeza espiritual da casa é um dos primeiros passos que devem ser tomados para que a energia positiva e iluminada volte a circular. Lembre-se, sua casa precisa ser o seu refúgio, é para lá que você volta no final do dia, portanto, é importante se sentir à vontade, e principalmente, equilibrado.

As limpezas espirituais servem para manter a casa com a energia lá em cima. Com as nossas dicas a seguir, sem dúvidas a sua casa vai se tornar um pontinho de luz e as trevas não vão nem chegar perto.

Antes da limpeza da casa, cuide de você!

Ninguém quer viver em uma casa totalmente carregada de energias negativas, não é mesmo? É preciso antes de mais nada, entendermos que a limpeza espiritual de uma casa só vai funcionar, quando promovemos a limpeza na gente também.

Portanto, quando for fazer a limpeza espiritual da casa onde você mora, trabalha, etc, faça uma limpeza espiritual na sua aura também.

Não adianta nada você deixar a casa toda iluminada, com a energia lá em cima, se a sua energia está totalmente baixa, doente ou cansada. Você vai acabar contaminando o local.

Escolha o melhor horário para promover a limpeza da sua casa, dê preferência para um horário que você se sinta mais revigorada e cheia de energia. Durante o dia, temos os raios solares, para os especialistas, esse é o melhor horário para promover a limpeza da casa.

Antes de começar a limpeza espiritual da casa, tome um banho, retire joias, sapatos e outros acessórios. Coloque roupas mais leves, é muito importante que você se sinta confortável.

Uma observação importante, desligue o celular, telefone, televisão e qualquer outra distração no momento da limpeza.

Conheça 9 tipos de limpeza espiritual da casa para você fazer

1 – Coloque cristais na sua casa

Os cristais possuem uma ligação muito grande com as energias da mãe natureza. Portanto, a dica é: coloque cristais na sua casa. E existem diferentes tipos como os quartzos brancos, verdes, lilás, rosas, o cristal mesmo puro, transparente, entre outros.

A limpeza desses cristais pode ser feita a cada 15 dias em água corrente normal, em seguida, basta deixa-las secando ao sol ou no sereno, de preferência na noite de lua cheia.

2 – Acenda incensos ou defumadores

A limpeza espiritual da casa pode ser obtida através dos aromas. Estes possuem um poder muito grande de mudar as energias de um ambiente. Isso significa que uma das formas de afastar as energias pesadas da sua casa é acendendo incenso ou defumadores. Existe hoje em dia no mercado, diferentes tipos de aromatizadores, para serem colocados em sprays e também em rechauds.

Aplique esses aromas no ambiente, todos os dias.

Se o objetivo for, elevar a frequência energética de alguém, o aroma de flor de laranjeira é o mais indicado. Caso, queira acalmar o ambiente, experimente camomila, e assim por diante.

3 – Mentalize a Chama Violeta

A Chama Violeta, regida pelo querido Mestre Saint Germain, possui o poder de transformar as energias. Isso significa que uma mentalização dessa cor em todos os cômodos da sua casa, pode operar milagres. É importante, mentalizar logo em seguida, as cores branca e dourada.

Experimente visualizar essas cores quando for dormir e quando acordar.

Limpeza espiritual da casa

4 – Mentalizações de proteção

Com uma mentalização simples, você pode proteger a sua casa. Basta mentalizar uma pirâmide de luz em cima da sua casa. Não controle as cores, deixe elas surgirem, conforme a sua intuição. Procure fazer essa mentalização todos os dias, de preferência de manhã e de noite ou quando for sair e ter que deixar a casa sozinha.

5 – Experimente a radiestesia

A Radiestesia é uma das técnicas de harmonização e limpeza de ambientes extremamente eficaz. Você pode experimentar diferentes símbolos radiestésicos. Para que essa técnica seja aplicada adequadamente, é importante estudar mais sobre o assunto.

6 – Encha a casa de plantas

Você pode começar a limpeza espiritual da casa utilizando diferentes tipos de plantas. Os vegetais possuem o poder de elevar o psiquismo do ser humano. Sendo assim, é muito saudável ter plantas em todos os cômodos que você conseguir colocar. Elas contribuirão para a limpeza energética dos ambientes.

7 – Invoque os anjos e outros devas

Os anjos e os elementais da natureza são os seres mais puros que existe nas esferas energéticas. Portanto, você pode invocar os anjos e arcanjos, além dos gnomos e duendes para proteger a energia espiritual da sua casa.

Faça mentalizações dos ambientes da sua casa, recebendo os anjos. Abra as portas da sua casa, para que a presença divina se estabeleça. Forme a imagem de um anjo ou qualquer outro elemento na sua cabeça e estabeleça uma conexão energética com ele.

Reze com fé e peça a proteção para o seu lar.

8 – Coloque sons da natureza no ambiente

Uma excelente maneira de equilibrar a energia dos ambientes da sua casa é colocando sons da natureza. Barulhos de cachoeira, pássaros cantando, ondas do mar, entre outros, relaxam muito quem está ouvindo e consequentemente, muda a energia dos ambientes.

Deixe em um volume agradável, não precisa aumentar até o último volume. Um som ensurdecedor pode se tornar desagradável para os ouvidos e perturbar, ao invés de relaxar.

Você também pode colocar àquelas fontes de água, basta ligar na tomada que a água fica caindo constantemente.

9 – Coloque um mensageiro dos ventos

O mensageiro dos ventos como o próprio nome diz, tem o poder de trazer apenas energias positivas para os ambientes. Experimente colocar um na entrada da sua casa ou então um pequeno em cada cômodo.

Essas dicas simples de limpeza espiritual da casa serão sentidas rapidamente por seus habitantes, que perceberão com facilidade a entrada de energias positivas nos ambientes.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário