Sonhar com vaso sanitário
Significado dos Sonhos

Sonhar com vaso sanitário: o que quer dizer?

No mundo dos sonhos, as vezes nos deparamos com coisas incomuns, como por exemplo sonhar com vaso sanitário. É claro que não há como controlarmos nossos sonhos e eles acabam refletindo muitos dos nossos pensamentos e do nosso subconsciente. Nesse sentido, sonhar com vaso sanitário pode refletir uma série de coisas, desde uma necessidade biológica urgente, até um estado de espírito que te aflige.

Sonhar com vaso sanitário

Dentre as diversas interpretações para esse tipo de sonho, podemos destacar as seguintes:

Necessidade Biológica

As vezes um sonho não é mais do que realmente parece. Sonhar com vaso sanitário pode ser uma resposta do seu corpo à uma necessidade biológica urgente. Quem nunca sonhou estar no banheiro tentando se aliviar e, de repente, acorda e descobre que realmente estava muito apertado? Pois bem. Sonhar com vaso sanitário pode não ter glamour nenhum, mas é incrível pensar que nosso corpo e mente estão tão sintonizados a ponto de trabalharem juntos até mesmo durante nosso sono.

De um jeito ou de outro, ao sonhar com vaso sanitário, o recomendável não é ficar filosofando sobre isso durante muito tempo. O melhor a ser fazer é levantar e atender ao chamado da natureza. O risco de não atender a esse chamado é bem básico: acordar com a cama molhada.

Livrar-se do peso desnecessário

Porém, sonhar com vaso sanitário pode sim ter um significado mais profundo. Muitas vezes guardamos dentro de nós mais do que podemos carregar. Seja mágoas, decepções, preocupações, enfim… Se você tem se sentido emocionalmente pesado, pode ser que seus sonhos estejam te enviando uma mensagem: descarregue tudo aquilo que é desnecessário. Converse com quem te magoou, peça desculpas, e pare de se preocupar com aquilo que ainda não aconteceu. A regra é jogar fora aquilo que só te traz pra baixo.

O sonho ainda pode variar. Por exemplo, se o vaso sanitário estiver entupido ou simplesmente se você não consegue acionar a descarga. Ainda pode acontecer de você sonhar com um vaso a ponto de transbordar. Vamos analisar o que pode ser cada um desses casos.

Sentimentos aprisionados

No primeiro caso, se você sonhar com vaso sanitário que está entupido ou, ainda, que não consegue acionar a descarga, muito provavelmente você tem sentimentos aprisionados dentro de você, e esses sentimentos estão te fazendo mal. Existem realmente coisas que não conseguimos superar, dores que parecem perpétuas ou situações que parece sem solução.

Por isso talvez você se sinta “entupido”, sem ação, inoperante. Nesse caso, o melhor a fazer é ter paciência. Procure algo que funcione como desentupidor. E lentamente procure superar as mágoas ou sentimentos que estão te aprisionando. Uma vez que o fluxo de água voltar a correr você irá sentir-se mais livre, leve e limpo.

Sentimentos transbordando

É possível também que ao sonhar com vaso sanitário, este esteja prestes a transbordar. Vale a pena pensar sobre o quanto você também não está transbordando. O melhor é saber lidar com as pressões e não tentar resolver tudo de uma vez. Se você está transbordando, provavelmente deixou coisas acumularem por tempo demais e agora não sabe por onde começar. Logo, procure a raiz do problema, aquilo que está te deixando inquieto, e comece por aí. Tente dar fim em assuntos mais simples, um por um, até chegar nas questões mais complicadas.

Não é possível também viver “vazio”. Sempre haverá um fluxo de emoções perpassando nossa mente. Mas a saída é não deixar elas acumularem. Viva cada momento de uma vez e depois deixe o passado ir. Essa é a saída para não transbordar.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário