Sonhar com cachorro querendo te morder
Significado dos Sonhos

Sonhar com cachorro querendo te morder

Apesar de cães serem bons sinais em sonhos, sonhar com cachorro querendo te morder traz algumas interpretações negativas. Isso porque o simbolismo por trás da mordida faz referência a sentimentos negativos, como raiva e necessidade de agressão. Portanto, a primeira interpretação se refere a estes sentimentos presentes em você.

Sonhar com cachorro querendo te morder

Outra possibilidade é que esses sentimentos estejam emanando de alguém representado pelo cachorro, ou seja, um grande amigo seu. Na sequência, sonhar com cachorro querendo te morder pode fazer referência a barreiras no seu caminho, obstáculos difíceis de superar. Por fim, seu sonho também pode ser consequência do fato de você sentir que alguém está te perseguindo e atacando no mundo real.

A raiva e agressão vem de você mesmo

A primeira possibilidade a se considerar quando você sonhar com cachorro querendo te morder é que existe muita raiva pairando sobre a sua própria mente. Nesse sentido, o cachorro em questão nada mais é que uma representação de uma parte de você. Essa parte está tomada por negatividade e ela persegue você, te incomodando e deixando tenso em vários momentos.

Seu sonho é uma reflexão do seu subconsciente sobre seu estado mental. Se alguma situação te abalou muito, é provável que a raiva gerada não foi devidamente trabalhada por você. Nesse sentido, a raiva ainda está latente dentro de você, somente escondida, e quando você dorme, esses sentimentos vem a tona, quase que te assombrando em sonho.

Seu melhor amigo está decepcionado com você

O cachorro também simboliza muita amizade e honestidade. Contudo, sonhar com cachorro querendo te morder demonstra que algum de seus melhores amigos tem motivos para estar decepcionado com você. Muito provavelmente, a raiva e agressividade presentes no cachorro simbolizam a forma como você imagina que ele possa estar se sentindo em relação à você.

Logo, pergunte-se o que pode ter desencadeado essa revolta em algum amigo seu. Se possível, estabeleça um diálogo entre vocês para discutir isso. Lembre-se que seu sonho deriva das suas percepções, então pode ser que não haja conflito real. Ao invés disso, você poderia apenas estar com uma falsa impressão, e este problema se resolve conversando.

Obstáculos e problemas que te perseguem

Outra forte possibilidade é que seu sonho esteja te mostrando obstáculos que você não consegue superar. Sonhar com cachorro querendo te morder ilustra uma situação bastante difícil: afinal, como você resolveu esse problema no sonho? Somente correu? Escondeu-se? Lutou contra o cachorro? De fato, livrar-se de um animal raivoso é uma situação que permite poucas reações.

Da mesmo forma, enquanto acordado você pode estar lidando com problemas de difícil resolução. Mas não é só isso. Sonhar com cachorro querendo te morder demonstra que o problema em questão é persistente. Ele te persegue não importa onde você vá. De fato, a melhor solução para você talvez seja encarar de frente seu problema. Talvez isso doa no início, mas com o tempo, solucioná-lo irá te trazer mais paz de espírito.

Alguém que você sente que quer te prejudicar

Por fim, sonhar com cachorro querendo te morder pode ser um reflexo de alguém que você sente que quer te prejudicar. Dessa forma, estamos falando principalmente de pessoas que você acha que sentem inveja de você. Podemos estar falando de colegas de trabalho, conhecidos, vizinhos, etc. Seja quem for, são pessoas as quais parecem não gostar muito de você.

Paralelamente, também podemos estar falando de pessoas que te perseguem. Um exemplo bom disso são chefes de trabalho. Por vezes nos sentimos perseguidos pelos nossos chefes, o que pode resultar em sonhar com cachorro querendo te morder. Também incluem-se nessa interpretação pessoas que te machucaram de alguma maneira.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário