Sonhar com acerola
Significado dos Sonhos

Sonhar com acerola: o que quer dizer?

Os sonhos com algum tipo de fruta podem representar sorte no futuro. No caso das acerolas, comer, ver, ou até cultivar a fruta em sonho, pode estar ligado a longevidade. Ao ver outras pessoas degustando a fruta, indica que você terá finalmente algum progresso na sua carreira.

Sonhar com acerola

Sonhar com acerola verde sendo apanhada do pé, indica que você precisa ter mais calma na hora de dar passos muito grandes.

Significado de acerola

Sonhar com acerola pode ser um presságio positivo, indicando algum tipo de crescimento, abundância, felicidade e prosperidade, principalmente no que diz respeito a finanças. Se você for podre, pode ser que uma certa quantia, ou riqueza apareça para você. E se for rico, é provável que fique mais rico ainda.

Os sonhos que envolvem algum tipo de fruta também representam sensualidade, sexo e luxúria, tanto como a forma de buscar, como dos desejos, amor e prazer propriamente ditos.

Sonhar que come acerola

Comer acerola em sonho pode levar a vários significados diferentes, para isso é preciso lembrar das características que ela tinha. Na maioria das vezes, ao sonhar com acerola, a pessoa que sonha tem uma vida feliz. Se a fruta estiver madura, pode representar fortuna ou prazer. Agora se você vê outras pessoas comendo acerola, pode ser que terá progresso profissional. Comer uma acerola ácida indica boa saúde, e se ela estiver seca, idade avançada e envelhecimento precoce.

Sonhar com acerola sendo vendida

Se no sonho você estava comprando ou vendendo acerolas, significa que está desperdiçando seus esforços em algo que não dá “frutos”, isso quer dizer que não dá resultados. Porém esse sonho também representa alegria no lar, com a família e entes queridos. Agora, se no sonho você colhia as frutas, é provável que você tenha muita sorte durante um período da sua vida, principalmente no quesito dinheiro.

Sonhar com acerola doce

Se ao comer a acerola no sonho, ela estava doce, o presságio é bom, e pode indicar que você será muito feliz, com muitas bênçãos em sua vida, conhecimento e dinheiro. Acerolas bonitas e redondinhas indica o surgimento de prazeres proibidos e relações amorosas novas.

Sonhar com acerola azeda

Quando a acerola está azeda em sonho, indica que você precisa mudar o seu humor. É possível que ao sonhar com acerola azeda, isso esteja representando o mal humor, o que pode lhe tirar várias oportunidades. Porém, a frutinha azeda também pode significar que você está passando por alguma situação ruim, como um término de namoro, algo que aconteceu antes do previsto, etc.

Sonhar com acerola madura

Se no sonho a fruta apareceu bem madura e vermelhinha, pode ser um sinal de fertilidade, e isso pode ser o sinal de que você e sua companheira (o), estão prestes a formar uma família ainda mais completa e realizarão o sonho de ter o filho que sempre quiseram.

Sonhar com acerola verde

Quando as frutas estão verdes no sonho, indicam, além de que foram arrancadas precocemente, de certa forma também representa o esforço de agir de forma precipitada. Os seus objetivos devem estar sempre em primeiro plano para estimular a trabalhar muito. Sonhar que está procurando acerolas verdes, pode significar longevidade e próximos períodos de sorte.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário