Significado dos Sonhos

Como fazer amarração amorosa?

Para quem quer saber como fazer amarração amorosa, a boa notícia é que não faltam formas distintas de se fazer a simpatia. Existem opções para todos os níveis de destreza e materiais disponíveis, além de amarrações voltada para as diferentes necessidades da vida amorosa.

A má notícia é que em um mundo de grande oferta de opções, não é possível garantir que cada uma delas funcione, ou que a amarração não terá efeitos colaterais. O ponto negativo de se utilizar o esoterismo para influenciar o mundo terreno, é que fazê-lo sem o conhecimento necessário pode gerar resultados indesejados para você. Por isso, é importante ter cuidado e pesquisar sobre o assunto sempre.

Separamos algumas formas de como fazer amarração amorosa com relatos de resultados positivos e que sejam seguras para você:

Como fazer amarração amorosa para recuperar um relacionamento

Uma dos objetivos mais tradicionais de uma amarração amorosa é recuperar um relacionamento acabado. Para isso, existem diferentes técnicas já conhecidas no meio:

Trazer o amor de volta com simpatia com mel

O mel é um elemento simbólico bastante poderoso em amarrações amorosas. Em um pequeno recipiente, coloque um pedaço de papel com o nome da pessoa amada e cubra este papel com mel por cerca de meia hora.

Após o período, retire o excesso de mel e coloque o papel para secar no sol pelo tempo que for necessário até estar bem seco. Quando tiver secado completamente, coloque o pedaço de papel dentro de um livro que tenha algum significado para você e só o retire dali quando a pessoa desejada retornar para você.

Trazer o amor de volta com arroz e açúcar

Em um pedaço de papel, escreva o nome da pessoa que você quer recuperar em sua vida. Coloque o papel em um bacia e tenha por perto uma xícara de arroz, um de açúcar e outra de água.

Com o papel dentro da bacia, você deve fazer um ritual rápido para cada um dos elementos. Comece colocando a xícara de água e falando “[nome da pessoa], eu te lavo e elimino aquilo que impede você de voltar para mim.”. Em seguida, adicione o açúcar e fale “[nome da pessoa], eu te adoço.”. Por fim, repita o procedimento colocando o arroz sobre os ingredientes e o papel, dizendo “[nome da pessoa]”, eu multiplico o seu amor.”

Coloque sua mão direita dentro da água e foque seus pensamentos no retorno dessa pessoa pro algum tempo. Quando a simpatia estiver termina, você pode colocar tudo no lixo, ou simplesmente enterrar a amarração.

Como fazer amarração amorosa para gerar interesse na pessoa?

Para fazer a pessoa amada se interessar por você, uma das formas mais tradicionais é a simpatia do alho. Ela funciona para quando você ainda não tem um relacionamento, ou para quando seu relacionamento parece ter esfriado rapidamente.

Para fazer a simpatia, é necessário um dente de alho e uma folha de papel em branco. Escreve-se o nome da pessoa desejada no papel. Em seguida, utilize esse mesmo pedaço de papel para embrulhar o alho (sem tirar a casca dele).

Com o dente de alho bem embrulhado, coloque-o embaixo do pé de algum móvel pesado em sua casa. Quando o móvel esmagar o dente, repita três vezes “assim como o móvel pesa, que pese o pensamento de [nome da pessoa] em me procurar.”. Quando a pessoa for atrás de você, tire o alho embrulhado do local, levando-o a um lixo fora de sua casa.

Como fazer amarração amorosa para não ter seu amor roubado?

Outro tipo de amarração amorosa bastante comum é aquela voltada à proteção do seu relacionamento contra terceiros. Nesta área, uma ads formas mais tradicionais é utilizar uma fita vermelha e larga de cinquenta centímetros.

Leve essa fita a uma igreja em uma quarta-feira. Assista a missa e, quando possível, peça que o padre benza a sua fita. Encontre uma imagem de Santo Antônio e – com fé – peça para ele proteger seu relacionamento, e não deixar que seu amor seja roubado.

Quando voltar para casa, corte a fita pela metade e amarre cada uma no seu pulso e no pulso da pessoa amada.