Turmalina Negra
Pedras e Cristais

Turmalina Negra: pedra ajuda a afastar energias negativas

A Turmalina Negra tem um nome muito curioso e apresenta benefícios e propriedades tão interessantes quanto. Afinal, é comum acreditar que a Turmalina Negra não tenha muita energia para oferecer devido ao seu aspecto comum. No entanto, essa pequena pedra pode provar seu cuidadoso trabalho com nossa Aura ao demonstrar tanta eficiência.

Dessa maneira, a pedra prova por A mais B que estamos completamente errados em duvidar de sua capacidade. Para além do uso das pedras com a combinação dos signos, a Turmalina Negra tem uma energia bem mais poderosa.

Então, não perca mais tempo e conheça agora tudo sobre esse cristal.

O que é a Turmalina Negra?

Assim como a Selenita, a Turmalina Negra é uma pedra que pode ser encontrada em diversas formas e tamanhos. Pertencente ao grupo dos silicatos, suas cores variam e apresenta estrias, mas não o aspecto vítreo. É comum que o grupo da Turmalina, especificamente a Negra, apresente aspecto adiáfano e não pode ser transpassado pela luz.

Dessa maneira, é comum que muitas pessoas acreditem que a pedra é utilizada para a energia das trevas. Na realidade, a Turmalina Negra comprova que não se poderia estar mais errado ao acreditar nisso, porque seu efeito é justamente o contrário.

Suas propriedades são tão intensas, tão bem trabalhadas, que a pedra é capaz de desfazer qualquer trabalho ou magia das trevas. Assim, a sua proteção é constante e extremamente benéfica para qualquer pessoa que queira utilizar essa pedra em específico.

O seu tom negro e escuro bem como estrias bem ressaltadas tornam a Turmalina Negra fácil de ser reconhecida. Seu poder energético deve ser bem trabalho e cuidado para que os benefícios possam ser utilizados sem maiores problemas. Além do mais, a pedra pode ser adquirida por qualquer pessoa e não tem restrições de uso.

Como utilizar a pedra

Para que se consiga utilizar as propriedades da Turmalina Negra de maneira benéfica, é preciso entender como utilizá-la corretamente. Dessa maneira, nada de seu poder será ativado para aqueles que desrespeitam o seu uso. Além do mais, se usada inadequadamente, não irá apresentar efeitos positivos na vida da pessoa que a utiliza.

Para a proteção pessoal, é mais comum utilizar a pedra em colares, anéis e pulseiras. O ideal é que ela constantemente esteja com você para que não seja atingido negativamente por nada. A barreira de proteção formada serve melhor se o contato com a pele acontecer.

Além disso, você também pode usar a pedra para curar dores. Para tanto, basta colocar a Turmalina Negra sob o ponto afetado por trinta minutos e repetir até que a dor suma por completo. Em alguns dias você já consegue perceber um bom resultado através do uso da pedra em contato com a pele, mas é necessária concentração constante nos trintas minutos.

A pedra também serve para proteger e purificar a casa e não apenas o ser humano. Dessa maneira, basta deixar uma pedra e deixar na porta da casa. É necessário, porém, que o tamanho da pedra seja significativo para poder lidar com o tamanho da casa.

Por fim, a Turmalina Negra pode ser utilizada para a meditação matinal a fim de alcançar o equilíbrio espiritual. Assim sendo, em conjunto com a Selenita, a Turmalina pode ajudar na visão do mundo espiritual e na proteção do corpo com relação aos perigos da magia. Afinal, quando se está em contato com o outro mundo, nosso corpo se torna vulnerável a qualquer tipo de energia negativa.

Turmalina Negra

Os benefícios da Turmalina Negra

Após entender as propriedades da pedra e como utilizá-la para obtenção de seus benefícios, é preciso entender quais são esses. Logo, a Turmalina Negra apresenta uma longa lista de aspectos positivos para que qualquer pessoa consiga usufruir de seu poder.

A energia da pedra é tão forte que pode quebrar qualquer magia negra, assim, é utilizada para proteção poderosa. Ela desfaz trabalhos feitos e expulsa espíritos malignos ao seu redor. As energias negativas que rondam a sua pessoa serão barrados de qualquer forma com o uso constante da pedra para proteção pessoal.

Além do mais, essa pedra negra é capaz de combater o vampirismo energético. Isso significa que aquela pessoa que suga sua energia o tempo todo e te esgota física e mentalmente, não terá mais efeito. O convívio com a pedra torna as relações sociais mais palpáveis e nos deixa mais atentos com relação ao outro.

Isso também garante que os outros não cheguem a sugar nossa energia pessoal e particular. Ademais, demonstra como o uso da Turmalina Negra pode ser benéfico a qualquer momento contra os piores sentimentos. Ela limpa a Aura, o espírito e o corpo de forma conjunta para que nenhum deles fique desequilibrado.

Dessa maneira, também é mais fácil para que seus chakras se alinhem quando necessário. Ao afastar a inveja, o vampirismo e equilibrar o corpo, a pedra garante super proteção. Exatamente por esse motivo é que ela deve ser bem cuidada e respeitada.

Energizando a pedra

Como a pedra tem grande efeito em nossas vidas, isso significa que também tem um grande trabalho. Dessa forma, a sua energia é utilizada o tempo todo e isso pode desgastar seu poder a medida em que o tempo passa. Para evitar que a pedra deixe de oferecer os melhores benefícios e resultados possíveis, é preciso energizar a pedra.

Sempre que você sentir que o poder da pedra está se esgotando ou então perceber que sua pedra foi tocada por outra pessoa, energize-a imediatamente. Isto porque a falta de energia fará a pedra trabalhar menos e todos os seus benefícios não serão aproveitados. Assim, nunca se esqueça de cuidar da pedra com o maior cuidado existente para estimular os melhores efeitos que pode oferecer.

Para tanto, basta colocar a pedra junto de sal grosso e água corrente em um recipiente de vidro. Deixe descansar uma noite inteira sob a luz do luar e o mais próximo de plantas. O ideal é que se utilize da lua cheia, porque sua energia é renovadora e maior para pedras como a Turmalina Negra.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário