Sonhar que querem te matar
Significado dos Sonhos

Sonhar que querem te matar: o que significa?

Sonhar com alguém querendo te matar é um tanto quanto estranho e assustador para qualquer pessoal. Esse tipo de sonho costuma despertar sentimentos desagradáveis como desespero, medo, e até pânico. Em vários desses sonhos, o assassino consegue seu objetivo e a pessoa muitas vezes acorda com um susto gigantesco do que estava sonhando.

Sonhar que querem te matar

Para entender melhor o que quer dizer sonhar que querem te matar, é preciso avaliar bem a imagem dessa pessoa que gostaria de te ver a sete palmos abaixo da terra. Tentar analisar os potenciais motivos é uma forma de tentar entender o que se passa na sua cabeça e interpretar o sonho de forma mais real possível.

Significado de tentarem te matar

Por várias vezes, sonhar que querem te matar pode ser apenas alguém que existe na sua vida, e que te deseja mal. Seu inconsciente deve ter percebido alguma insegurança sua para com essa pessoa, e com isso essas imagens foram montadas. Mas talvez nem existe uma pessoa querendo o seu mal, só que certas ações ou memórias suas, podem estar tornando um sentimento mais pesado, grande, que querem prejudicar alguém de todas as formas.

Se pensarmos dessa forma, de que tudo é culpa do nosso cérebro, as interpretações de sonhar que querem te matar podem ser:

Alguém que quer te prejudicar

Ao sentir que existe alguém que nos quer mal, é fácil entender o porque o nosso cérebro constrói esse tipo de sonho perturbador. Esse tipo de sonho implica em encontrar alguém que esteja disposto a cometer assassinada, a ponto de acabar com a própria vida. No caso desse sonho em particular, a morte representa coisas ruins que essa pessoa deseja para você.

É provável que essa pessoa também queira te matar porque acredita que tem motivos para isso, ou por querer coisas ruins para você. Sendo assim, você pode observar pessoas a sua volta, e analisar quais delas tem motivos para te adiar de alguma forma.

Alguém que quer prejudicar seu relacionamento

Relacionar a morte de alguém com o término de um namoro é muito comum dentro da simbologia dos sonhos. A explicação para isso é simples. A morte indica o rompimento da vida, e a não continuidade. Se alguém estiver querendo acabar com seu relacionamento, o rompimento e a não continuidade podem ser interpretados da mesma forma no sonho.

É muito normal você sonhar com sua companheira (o), e ser ela mesmo quem quer te mater. Nesse caso sonhar que querem te matar acabou de ficar ainda mais terrível. Seria muito mais fácil acabar de vez com a relação.

Sentir que tudo que faz causa raiva em alguém

Sonhar que querem te matar pode ser um jeito do seu subconsciente te dizer que sente culpa pela forma como tem tratado alguém. Dessa forma entendemos que é preciso ter um motivo para querer matar uma pessoa. Sendo assim é muito possível que esse tipo de sonho, na verdade seja um tipo de reconhecimento emocional.

Se depois de refletir você viu que faz mal para alguém, é muito provável que essa pessoa tenha sentimentos ruins por você. Portanto sonhar que querem te matar, pode ser uma manifestação do seu cérebro sobre alguma culpa que você tenha do passado.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário