Sonhar com peixe no jogo do bicho
Significado dos Sonhos

Sonhar com peixe no jogo do bicho: o que significa?

Os peixes representam a fertilidade e a procriação, isso porque eles se reproduzem milhões de vezes e por isso estão fortemente ligados ao aspecto sexual. Sonhar com peixe no jogo do bicho, pode representar uma vida mais saudável e alegre. Quando estão fora do seu meio, que é a água, os peixes representam a falta de energia da pessoa que sonha, e por isso a saúde dela também pode estar abalada de alguma forma.

Sonhar com peixe no jogo do bicho

Significado de sonhar com peixes

Os peixes fazem parte do nosso dia a dia há milhões de anos, e por isso, existem registros na história de que esses animais, podem ser considerados parte essencial da alimentação dos primeiros homens. Porém, os peixes não estão no planeta para servir de alimento, mas também para manter um balanço ecológico em toda a Terra.

Ao sonhar com peixe no jogo do bicho, normalmente é um sinal de que terá fartura e prosperidade em um futuro próximo. Isso porque os peixes sempre nadam para frente, e por isso, as pessoas acredita que o animal traga boa sorte para as pessoas.

Os peixes e a fertilidade

O significado principal de os peixes serem o símbolo da fertilidade e ao crescimento pessoal, está ligado ao fato de que esses animais se assemelham ao espermatozoide, que nada em direção aos óvulos. Ao ver um peixe nadando em sonho, o símbolo é mais claro de concepção. As mulheres, principalmente que sonham com peixes nadando, tem maior probabilidade de ficarem grávidas.

Sonhar com muitos peixes juntos

Ao ver um tanque repleto de peixes, ou um lago, rio, ou mar e uma aglomeração grande desses animais, representa as emoções. Portanto, o tamanho do tanque, assim como a qualidade dele, o número de peixes, e as condições da água, dizem muito sobre o que você está sentindo no momento. Isso pode significar que o sonhador não está em sintonia total com seus sentimentos, e que para viver bem, é preciso encontrar o equilíbrio para que tudo fique sob controle.

Ao ver os peixes dentro de um aquário, você pode sentir que mesmo separado da sociedade, sua vida pode estar indo para um lugar completamente diferente do que você está acostumado e que por isso, você tem a sensação de estar andando em círculos.

Bicho da sorte

Como não há peixe no jogo do bicho, o animal de sorte para quem sonha com esse animal é o gato. O peixe é, portanto, apenas um sinal de bom presságio, algo que “traz” o gato para próximo de você, refletindo sua sorte no jogo.

Se este for o caso, é necessário considerar que o gato faz parte do grupo 14, normalmente sendo relacionado a quatro dezenas: 53, 54, 55 e 56. Isso ocorre porque o peixe pode ser entendido como a ideia de algo para “alimentar” sua sorte, que é o gato.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário