Sonhar com oceano
Significado dos Sonhos

Sonhar com oceano: o que quer dizer?

O oceano pode ter várias interpretações em nossos sonhos, tudo depende de principal representação a qual ele está ligado, sejam as emoções ou aos sentimentos que estão em nosso interior. Sonhar com oceano pode nos trazer várias simbologias diferentes, estando ligada principalmente a tranquilidade e a renovação do espírito.

Sonhar com oceano

O oceano possui uma imagem muito forte, sendo extremamente poderoso. Com isso, o nosso mundo físico é quase nada. Mais de 70% do planeta é agua, e as profundidades são tamanhas que não dá nem para imaginar.

Significado de oceano

Ao sonhar com oceano, eles passam a estar conectados com as suas emoções, que são fortes e mantém o inconsciente ligado aos nossos sentimentos, que é tão vasto quanto a parte azul do planeta. Os oceanos também podem representar a conexão com a alma, emoções muito fortes e o inconsciente.

Sonhar com oceano calmo

Indica que suas emoções estão controladas e estáveis. Com isso é possível que você também seja, ou esteja calmo para aproveitar todos os momentos da sua vida com muita tranquilidade.

Sonhar com oceano agitado

Agora se o oceano estiver agitado, indica que você está passando por uma turbulência emocional muito grande, e por isso, fará de tudo para que as coisas aconteçam de forma mais positiva possível.

Sonhar que está em um cruzeiro no oceano

É possível que nesse momento você esteja recuperando o seu controle emocional. Portanto, talvez não seja a hora de se entregar a um novo amor, se arriscar em novos projetos, ou em uma ideia nova no trabalho. Qualquer frustração pode te levar ao fundo do poço novamente.

Sonhar que está à deriva no oceano

A imagem de um barco afundando no oceano, presenta que você está sendo consumido vivo por seus sentimentos e emoções, sendo eles positivos ou não. Não deixe de se abrir quando sentir necessidade, guardar mágoas e angústias nunca fizeram bem a ninguém.

Sonhar com oceano congelado

Quando a agua está congelada no sonho, indica que você está passando por um período de emoções instáveis. Isso indica que a frieza do gelo é tão fria quanto a sua para lidar com os seus sentimentos e dos outros. Talvez você só aja assim por causa de proteção, mas ainda assim é um ponto negativo.

O oceano e o nosso inconsciente

Quando mais pensamos estar com o controla de nossas vidas nas mãos é aí que ela resolve mostrar para gente que nada funciona como nós queremos. Imagine que a terra é muito pequena em relação ao tanto de água que existe em nosso planeta. Com o nosso inconsciente é a mesma coisa. Apenas 30% do que vivemos ou pensamos é a nossa consciência, o restante fica todo escondido e secreto dentro de um lugar chamado subconsciente. E é por isso que a interpretação dos sonhos tenta desvendar o que tem lá dentro.

Oceano e as emoções

Á agua pode muitas vezes estar ligada as nossas emoções, mas quando isso acontece, é porque as emoções são muito fortes. Os sonhos onde se lança luz sobre áreas que estão emocionais na vida, podem te mostrar lições que serão poderosas e eficazes demais. Portanto, preste muita atenção, aos sentimentos que tem durante o sono. Esses sentimentos te ligarão tanto ao mundo real, quanto ao mundo dos sonhos.

O oceano e alma

Sonhar com oceano, só mostra o quanto a nossa perspectiva humana é falta e não conseguimos imaginar tamanha a vastidão do oceano, do universo e do nosso potencial. Nenhum de nós é limitado, mas teremos sempre conectado a nós uma alma. Os sonhos em que aparecem oceano, nos conecta com essa ideia.

Sonhar com oceano representa a ponte entre a alma e o mundo real. A busca por expressões e objetivos, metas, e tudo aquilo que pode um dia nos fazer cantar, ou partir o nosso coração.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário