Sonhar com gato amarelo
Significado dos Sonhos

Sonhar com gato amarelo: o que quer dizer?

Sonhar nos permite ter uma realidade diferente da que temos, nossos pensamentos costumam ficar reprimidos no inconsciente que se manifesta através das imagens que vemos enquanto dormimos. Sonhar com gato amarelo mostra o nosso lado mais primitivo.

Sonhar com gato amarelo

Esse tipo de sonho, em geral revela os nossos instintos, o que é comum em todos os animais, e que isso fala mais alto, é incontrolável e mais forte quando afloram. O instinto é uma forma de energia que ninguém consegue controlar, sendo assim eles costumam acontecer de forma súbita, e na maioria das vezes não temos a oportunidade de controlar.

Isso é muito comum, quando sonhamos com algo que não faz sentido, porém para o nosso inconsciente é muito claro.

Significado do gato

Gatos são animais extremamente sensíveis ao ambiente, e por serem considerados animais místicos, há quem acredite que eles afastam pessoas ruins, e que têm o poder de sentir energias negativas no ambiente. Também representam elegância, inteligência e muita personalidade.

Sonhar com gatos amarelos ou de qualquer cor, pode significar traição, adultério e volúpia, isso porque o animal representa muito a sexualidade. A traição pode acontecer não necessariamente com um parceiro (a), mas com um amigo, familiar, etc.

As cores dos gatos também podem representar significados diferentes, cada um que aparece no sonho pode simbolizar uma questão individual da vida, são eles:

As cores dos gatos

Os gatos brancos representam prosperidade indicando fortuna, enquanto os pretos trazem sorte no amor, porém pode representar dificuldades financeiras. Os gatos cinza ou marrom, representam a traição de alguém, e pode ser alguém que confia muito, portanto fique esperto.

Sonhar com gato amarelo

O gato amarelo está relacionado a vingança. É possível que esse sonho seja um sinal do inconsciente, mostrando que você é muito ligado a bens materiais. Também representa o cuidado que você deve ter com seus sentimentos amorosos, principalmente em se tratando das pessoas que você se relaciona.

Gato manso

Um gato que ronrona ou se esfrega aparece no sonho pode significar que alguém está querendo algo de você e por isso te trata de forma carinhosa, isso representa interesse. Agora se você estiver acariciando um gato, indica que entrará em conflito com várias pessoas e que o desfecho disso pode ser bem complicado.

Gato bravo

Se o gato que aparece no seu sonho é agressivo, isso pode refletir em sentimentos que está guardando, é muito provável que eles sejam ruins. Sonhar com gato furioso, que te arranha, pode indicar um desentendimento com a pessoa amada. Sendo assim seja mais calmo com as pessoas, e espere sempre o melhor das pessoas e perdoe sempre. Guardar sentimentos ruins só faz mal para nós mesmos.

Sonhar com gato amarelo filhote

Os filhotes de gato que aparecem no sonho, podem representar algo relacionado à saúde, ou a recuperação dela. Sonhar com um gato filhote que corre atrás de um brinquedo ou de um rato, significa que uma quantia de dinheiro perdida será recuperada. Agora se o foco do seu sonho envolvia o olho de um felino, esteja atento a possíveis perigos que podem estar te rondando.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário