Sonhar com feridas na cabeça
Significado dos Sonhos

Sonhar com feridas na cabeça: qual o significado?

Um ferimento presente em sonho, não é nem um pouco agradável, mas muitas das vezes ficamos preocupados, pensando que esse sonho possa ser o presságio de um acidente que irá acontecer conosco. Nem sempre é assim que funciona a interpretação dos sonhos. Na grande maioria dos casos, os sonhos são apenas formas de alerta, que servem para nos avisar de algo que possa acontecer no futuro.

Sonhar com feridas na cabeça

Porém, nos sonhos, as imagens e os significados aparecem para nós de forma subliminar, isso quer dizer que não acontece exatamente como vemos nas imagens da nossa cabeça. Inclusive elas podem representar até o contrário. Por esse e outros motivos, é preciso muito cuidado na hora de interpretar os seus sonhos, para não entender de forma errada e ficar preocupado atoa.

Significada de ferida

Muitas pessoas acreditam que sonhar com ferida na cabeça está relacionada a um sofrimento físico, só que na maioria das vezes, os sonhos são apenas metáforas, para algo que o nosso ego ou sentimentos estejam sofrendo. Sendo assim, o tamanho e a profundidade da ferida contam na hora de interpretar os sonhos, assim como o local em que está localizada.

Sonhar que fere a si mesmo na cabeça

Quando você se fere sozinho na cabeça, significa que possui opinião muito forte sobre as coisas da vida, e que a sua energia é muito intensa. Pode se preparar que boas notícias chegarão para você em qualquer área da vida.

Sonhar que está ferido na cabeça

As feridas que aparecem na cabeça, estão relacionadas as nossas feridas emocionais, como aflição, raiva, mágoa, etc. Quando a ferida é na cabeça, talvez o sentimento possa ser mais voltado a racionalidade, como se estivéssemos estressados demais, ou com dúvidas sobre algo.

Sonhar com ferida profunda

Esse tipo de sonho indica que você pode estar rodeado de pessoas falsas que querem o quanto antes que você se dê mal. Portanto, aja sempre de maneira positiva e com bondade, que uma hora as suas vitórias aparecerão. Confie em quem merece, e não conte as pessoas os seus planos e objetivos e vida.

Sonhar com feridas na cabeça doendo

Mostra que você depende de alguém para te curar das suas dores e para resolver os seus problemas. Porém a única pessoa que pode fazer isso é você mesmo.

Sonhar com ferida que sangra

Se a ferida sangrava muito, isso é um sinal de que ganhara muitos presentes em breve. Se a ferida estava aberta, indica que também que você deve ficar alerta para possíveis problemas que podem aparecer em breve. E para resolvê-los você deve refletir antes de tomar qualquer decisão. Agora ao sonhar que a feria não cicatriza, representa novos desentendimentos entre você e um amigo, ou familiar. Você deve resolver isso o mais rápido possível, até que tudo fique esclarecido.

Sonhar que fere alguém

Esse tipo de sonho indica que passará por alguns testes eu seu trabalho, que verá de suportar várias situações que lhe desagradarão. Mas no final tudo será recompensado.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário