Sonhar com ex-ficante
Significado dos Sonhos

Sonhar com ex-ficante: qual o significado?

Sonhar com ex-ficante é um típico sonho que trata a respeito de sua vida íntima, sem necessariamente lidar com emoções que sejam profundas. O próprio conceito de ficante indica que você sente atração, mas não necessariamente possui alguma ligação emocional com essa pessoa.

Neste sentido, sonhar com ex-ficante permite uma refleSonhar com ex-ficantexão interessante sobre a maneira como você se sente em relação às pessoas ao seu redor e – por vezes – pode até mesmo revelar sentimentos em relação a essa pessoa que supostamente não tinha muita importância em sua vida emocional até então.

Com base nisso, é possível interpretar que sonhar com ex-ficante tende a representar alguns dos seguintes significados:

Desejo de retomar a relação

Entre os vários significados possíveis para sonhar com ex-ficante, um dos mais literais – e não necessariamente mais comum – entre eles é a concepção de que sonhar com aquela pessoa representa o seu desejo de retomar algum tipo de contato, relação ou intimidade com ela.

É muito mais comum que esse tipo de sonho tenha uma simbologia mais metafórica, mas é frequente que este tipo de sonho se torne reflexivo quando você já pensou sobre o assunto com certa frequência em sua vida desperta, ou nutre sentimentos em relação a essa pessoa.

Nestes casos, é importante observar como a relação com essa pessoa é desenvolvida durante o sonho. Estar junto a ela pode representar seu otimismo em relação à concretização desse desejo. Sonhar com rejeição, por sua vez, por indicar o quanto você sente a falta de correspondência de sentimentos entre vocês.

Aceitação do rompimento

Sonhar com ex-ficante em uma boa situação é, normalmente, uma maneira de refletir o quanto você aceitou o fim da relação entre vocês. Neste caso, há um fator importante a ser observado: muitas vezes, você estará beijando, abraçando ou junto com aquela pessoa.

Isso não significa que você tenha sentimentos por ela, mas que vocês estão em perfeita harmonia, ou seja: ambos aceitaram o rompimento daquela relação de maneira definitiva. Muitas pessoas confundem essas situações, pensado que estarem excelentes condições com uma pessoa significa um desejo de retorno – o que quase nunca é verdade.

Sonhar com ex-ficante com outra pessoa

Se a pessoa com quem você costumava se relacionar passa a envolver-se com uma terceira pessoa em seu sonho, há algumas interpretações distintas que podem ser observadas. O primeiro passo para a análise é compreender como você se sente em relação a isso.

Se você se sente feliz, é provável que esse sonho trate da sua aceitação em relação a como você se sente com essa pessoa. Se você se sente irritada em relação a isso, é provável que o sonho atue como uma espécie de percepção de que você ainda nutre sentimentos por essa pessoa.

Sonhar com ex-ficante morto

Quando a pessoa com quem você costumava se relacionar aparece morta em seu sonho, há uma clara interpretação e rompimento definitivo – uma perspectiva de que o relacionamento é plenamente terminado. A morte é, portanto, um fim definitivo, a aceitação de que aquela relação entre vocês não tem mais volta.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário