Sonhar com demônios
Significado dos Sonhos

Sonhar com demônios: o que significa?

Com certeza sonhar com demônios pode ser bastante assustador. Os demônios são criaturas que classicamente representam o mal e eles aparecem em nossos sonhos justamente para representar esses aspectos. Logo, a primeira interpretação fala sobre os seus aspectos negativos sendo representados.

Por outro lado, sonhar com demônios pode sugerir que você está sonhando com pessoas que você considera negativas. Outra alternativa é que os demônios representam os seus medos.

Por fim, sonhar com demônios pode simbolizar um evento do seu passado que voltou a tona, ou ainda se alguém estiver sendo possuído, isso é um símbolo de que a pessoa precisa de ajuda. Na sequência fizemos a análise das principais interpretações para seu sonho.

Quais são seus principais defeitos?

A primeira possibilidade para sonhar com demônios refere-se às suas qualidades negativas. Na mitologia, cada demônio era responsável por um tipo de defeito. Da mesma forma, no seu sonho cada demônio que você enxerga é responsável por uma parte de você a qual você considera negativa.

O problema em si não é ter defeitos, pois todos têm. O problema é que sua mente está enxergando somente os defeitos em você, ou melhor, ela sente que eles estão se proliferando. Dessa forma, o que seu subconsciente deseja é que você reflita sobre suas atitudes e ações recentes, e veja se você não necessita reavaliar seus conceitos de bem e mal.

Demônios representando as pessoas negativas que você conhece

Paralelamente, os demônios e seus defeitos podem simbolizar não partes de você, mas sim outras pessoas que fazem parte da sua vida. Isso fica muito claro no momento em que você nota até uma semelhança entre a criatura e a pessoa em questão.

Isso não quer dizer que essa pessoa seja ruim e que ela esteja querendo te prejudicar. Sonhar com demônios significa que você não está convivendo bem com essa pessoa e isso te incomoda. Essas desavenças podem ser frutos de diferenças entre vocês, mas também podem ter a ver com a energia dessa pessoa. Se você sente que ela é negativa e te põe pra baixo, o melhor é realmente se afastar.

Aquilo que você mais teme

Demônios são temas e protagonistas de filmes de terror e qualquer um entende o porquê: eles são assustadores. Sonhar com demônios pode simbolizar justamente os seus medos. Por exemplo, alguém que tem medo do escuro irá sonhar com demônios escondidos nas trevas de algum cômodo. Medo de aranhas? Você irá sonhar com demônios rodeados desses bichos.

A chave aqui é saber lidar com seu medo. Durante o sonho, se você consegue perceber que se trata de um sonho e que não há o que temer, isso já demonstra um início no processo de domar seu medo. No mundo físico, procure ajuda para dominar seu medo, pois se deixar ele dominar você, muitas vezes ele será o responsável por estresses emocionais.

Algo do seu passado que voltou a tona ultimamente

Você tem algo obscuro no seu passado? Algo que você há muito tempo enterrou e esperou nunca mais pensar sobre? E de repente, esse aspecto começa a voltar a aparecer em sua vida. Essa situação pode facilmente levar você a sonhar com demônios, sendo que esses seres simbolizam os acontecimentos do seu passado.

Ninguém é imune a ter aspectos do passados os quais não se quer lembrar. Pode ser uma situação vergonhosa, ou até mesmo uma situação dolorosa ocorrida. Procure trabalhar melhor esses traumas ao invés de só escondê-los.

Alguém que precisa da sua ajuda

Sonhar com demônios pode se apresentar de uma maneira muito conhecida: por meio da possessão. Se você ver alguém sendo possuído em seu sonho, isso indica que você sente que a pessoa em questão necessita muito da sua ajuda e assistência.

Portanto, lembre-se de quem estava no seu sonho. Essa pessoa não vai estar sendo possuída na vida real, mas ela pode estar enfrentando problemas emocionais, financeiros ou particulares, e você pode ser a pessoa que irá fazer a diferença para ela.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário