Sonhar com casa destruída
Significado dos Sonhos

Sonhar com casa destruída: o que quer dizer?

Com certeza sonhar com casa destruída causou um grande desconforto em você. Isso porque quando casas aparecem em sonhos, elas simbolizam a pessoa que a visualiza. Nesse sentido, sonhar com casa destruída simboliza que algo em você que foi gravemente abalado.

Sonhar com casa destruída

Nessa mesma linha, também há interpretações que remetem a um episódio recente no qual você passou por muito estresse. Outra possibilidade se dá ao pensar em casas como símbolos de estabilidade, e por isso, sonhar com casa destruída representa uma parte instável da sua vida.

Por fim, duas últimas interpretações para esse sonho falam sobre problemas familiares ou então uma possível preocupação com imóveis. Vamos ampliar as explicações em seguida.

Uma parte de você que talvez esteja machucada

A primeira possível interpretação para sonhar com casa destruída refere-se a uma parte de você que pode estar ferida ou machucada. Essa interpretação pode se referir a feridas físicas, e nesse caso a compreensão é mais direta.

Contudo, existe a possibilidade da ferida em si ser simbólica, assim como a casa em seu sonho. Nesse caso, você provavelmente está se sentindo anormal mas não entende bem, pois alguma parte do seu psicológico está ferida. Busque uma reflexão profunda sobre como você tem se sentido ultimamente para entender se sonhar com casa destruída não significa justamente isso.

Um episódio recente de muito estresse

De maneira semelhante à interpretação anterior, existe outra que fala sobre um possível episódio estressante. Assim, sonhar com casa destruída não te mostra uma parte de si machucada, mas sim te faz lembrar de uma situação recente que foi traumática para você em certa medida.

Nessa possibilidade, há grandes chances de você encontrar referências a essa situação dentro da casa. Lembrar de detalhes do seu sonho pode ser muito difícil, mas vale a pena tentar captar algo que te ajude a achar essa referência. Essa referência pode ser uma pessoa, um móvel ou um cômodo que te lembre do episódio em questão.

Algo que deixou de ser estável

Classicamente, casas são símbolos de estabilidade e proteção. Por isso que sonhar com casa destruída pode te remeter ao fato de que agora você está se sentindo mais inseguro. Talvez algo que era estável para você, como um emprego, deixou de ser recentemente.

Vale destacar que nesse caso, o causador da destruição da casa é que vai te dizer exatamente em que área da sua vida você está se sentindo mais instável. Por exemplo, sonhar com casa destruída pelo fogo pode simbolizar que sua imagem foi “queimada” com pessoas que você considerava, e amizades muito longas podem ter sido consumidas por esse fogo.

Problemas familiares no ambiente doméstico

Outra simbologia trazida pelas casas é a do ambiente familiar. Quando se pensa na família mais “curta” estamos falando das pessoas que dividem o mesmo teto com você. Logo, sonhar com casa destruída pode remeter a grandes problemas vividos por você em relação a essas pessoas.

Esses problemas são dos tipos mais variados. Desde uma briga com seu irmão para escolher um filme em um fim de semana até a difícil situação do divórcio. Seja qual for o problema, ele está te afetando tão fortemente que até faz você sonhar com casa destruída, o que é um símbolo bem intenso em um sonho.

Você tem imóveis?

Por fim, sonhar com casa destruída também pode remeter a algo mais literal. Isso porque se você for uma pessoa que tem imóveis ou que administra imóveis, sonhar com casa destruída reflete sua grande preocupação com o assunto.

Mas não se preocupe, pois sonhos geralmente não são proféticos. Em outras palavras, se você seguir administrando com cautela seus imóveis, é pouco provável que eles sejam destruídos literalmente.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário