Horóscopo

A lua de cada signo: quais os significados?

A lua de cada signo certamente não é um assunto tão popular quanto o seu respectivo sol, no que diz respeito ao zodíaco. A verdade, no entanto, é que a lua pode ser tão significativa – ou até mais, a depender da situação – que seu signo solar.

Em geral, a lua de cada signo determina a maneira como uma pessoa reage internamente às diversas situações que a rotina apresenta a ela. Em cada uma de suas doze posições, o signo lunar complementa o signo solar ao determinar questões internar.

Saiba o que representa cada um desses signos lunares em sua personalidade, e entenda algumas de suas características através de uma visão astrológica:

Lua em Áries

A lua em Áries determina uma pessoa que reage de maneira um tanto quanto extrema às diferentes situações da vida. Trata-se de uma pessoa que sente as emoções de forma intensa e imediata, mas não guarda nenhum tipo de rancor posterior quanto a esses sentimentos extremos.

Lua em touro

Ao contrário daqueles que lua em Áries, a lua em touro representa algum que busca estabilidade emocional constante e durável. Se lua de cada signo representa aspectos emocionais internos, essas pessoas podem ser possessivas em seu âmago.

Lua em gêmeos

Trata-se de alguém que busca racionalizar suas emoções, e geralmente o faz no sentido de tornar o ambiente mais leve. É uma pessoa que evita brigas, mas consegue se sair bem durante elas.

Lua em câncer

Como a lua de cada signo representa seus aspectos internos, essas pessoas não tem nenhum problema em demonstrar e aceitar seus sentimentos. São pessoas afetivas e que não costumam esconder suas reações.

Lua em leão

Essas pessoas reagem bem ao que as coloca em uma boa posição, mas o orgulho costuma ser um problema no caso de emoções que considere negativas.

Lua em virgem

Quem tem a lua em virgem não é exatamente fã de surpresas. Gosta, no entanto, de ver suas ações refletidas no bem de outras pessoas. São pessoas que gostam que tudo esteja em ordem, mesmo que evitem falar sobre o assunto.

Lua em libra

Entre as opções de lua de cada signo, os librianos possivelmente são os que mais ativamente tentam aceitar as emoções que aparecem em seu caminho. Buscam, no entanto, evitar conflitos sempre que possível.

Lua em escorpião

Também no signo lunar o escorpião ganha o caráter de profundidade e retenção de sentimentos negativos. Isso os faz, no entanto, pessoas cuidadosas, que buscam sempre racionalizar os seus problemas.

Lua em sagitário

A lua em sagitário favorece uma grande variação nas emoções, assim como a constante busca por novas sensações. Isso faz com que pessoas nessa situação sejam facilmente adaptáveis, mas também pode gerar certa instabilidade emocional.

Lua em capricórnio

Geralmente reservadas, essas pessoas tentam esconder e rejeitar suas fraquezas até mesmo em aspectos internos. Não gostam da exposição e buscam o auto-controle sempre que possível.

Lua em aquário

Por dentro, quem apresenta a lua em aquário é uma pessoa essencialmente sonhadora, que espera o melhor de todos. Busca, no entanto, esconder esse aspecto, e costuma ter um comportamento evasivo e, até mesmo, distanciado.

Lua em peixes

A lua de cada signo, ao determinar aspectos emocionais, faz com que pessoas com a lua em peixes sejam bastante propensas ao incômodo com diversos fatores de sua vida. São pessoas sentimentais e bastante propensas a aceitar vários tipos de situações para evitar brigas.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário