Ano do porco
Horóscopo

Saiba mais sobre o ano do porco de acordo com o ano novo chinês

Diferente do zodíaco astrológico, esse que conhecemos tão bem, o zodíaco chinês utiliza animais para representar os 12 signos. A cada ano, um animal é o regente, e não um planeta como tradicionalmente é visto na astrologia. O ano de 2019 é considerado o ano do porco. Saiba mais sobre esses signos e como eles podem influenciar as nossas vidas.

Entenda o que é o ano do porco

A astrologia utiliza os planetas e astros para analisar o momento de nascimento de um indivíduo. O horóscopo chinês é um pouco diferente, pois utiliza os ciclos lunares para determinar o início e o término de um ano, assim como a regência de um animal e não de um planeta.

Por isso, o ano novo chinês se iniciará apenas em 5 de fevereiro de 2019 e terminará em 25 de janeiro de 2020.

De acordo com esse horóscopo chinês, o porco vai reger esse ano. Assim, todas as influências e características desse animal será refletida no mundo.

Portanto, será possível vivenciarmos alguns períodos de muita recompensa, algumas escolhas difíceis e riscos que deverão ser evitados para que não ocorram sofrimentos.

Como será a vida financeira de modo geral?

De uma maneira geral, as pessoas terão uma sensação muito grande de abundância financeira. Isso pode também ocasionar uma má administração do dinheiro, levando a gastos não programados.

Por conta disso, muitas pessoas vão acabar gastando mais e perdendo mais também. Tudo isso por causa da falta de controle nos orçamentos.

Espera-se que a energia vinda do elemento terra, juntamente com a polaridade da força yin, estabilizem as sensações. Os indivíduos nesse ano do porco precisam estar mais atentos para que não entrem em novas dívidas.

A felicidade desse ano não virá através do dinheiro, ao contrário do que muita gente espera. Para que você consiga sentir segurança, será necessário aprender a viver com algumas restrições. Segure a vontade de sair gastando em coisas que não são necessárias para a sua sobrevivência.

Administre as suas tarefas e não as deixe de lado para fazer só depois. Mantenha suas contas em dia e não deixe passar a oportunidade de liquidar dívidas antigas. Apoie-se na ideia de reconhecimento de suas capacidades intelectuais e principalmente no favorecimento dos seus negócios.

Ano do porco

Como serão os novos negócios e o trabalho no ano do porco

Fechar novos negócios estará em alta nesse ano do porco, pois as habilidades requeridas pra isso estarão mais evidentes. O porco é o símbolo da prosperidade e da certeza do fechamento de novos negócios.

As pessoas terão mais facilidade de tirar do papel, antigos projetos. Mas, é preciso não esquecer na prudência nos assuntos financeiros.

Nos ambientes onde ocorrem os trabalhos de maneira formal, a melhor dica é controlar e recolher os impulsos, para que atritos não aconteçam. Controle a ansiedade na hora de discutir algum assunto com os colegas e superiores. Aprenda com as antigas brigas como é prejudicial esse tipo de energia.

Quando entramos no ano do porco, muitos assuntos da vida são afetados. Da mesma maneira que você sentirá alegria, infelizmente algo inesperado vai acontecer para que ela vá embora. Muitas pessoas vão sentir vontade de praticar a bondade e devem praticar, mesmo que traições e decepções aconteçam.

Cuidado com a escolha dos amigos ao seu redor. Muitos deles vão querer puxar literalmente o seu tapete e ver a sua queda. Não confie assim tão fácil nas pessoas.

Como serão os relacionamentos no ano do porco

Embora, aconteçam alguns episódios desagradáveis no ano do porco, principalmente no que diz respeito a traições de amigos, também haverão aproximações benéficas.

Amizades perdidas, serão retomadas com a intenção única e exclusiva de reconquistar a intimidade. Tente olhar de uma maneira sem julgamentos, afim de permitir que o outro possa desfazer algum erro cometido.

Em relação ao amor, os solteiros terão muito mais chances de conquistar alguém especial. Esteja aberto para o novo, esse pode ser o momento de encontrar alguém que seja seu companheiro e divida com você todos os seus anseios e objetivos.

Casais que já estejam formados terão episódios frequentes de brigas e conflitos que fazem parte do passado. Tente não deixar essas brigas tão bobas gerar incômodos tão grandes. O conselho é que os casais conversem e se ouçam.

Em 2019 encerra-se o último ciclo de rotação nos signos do zodíaco chinês. Isso significa que é aconselhável parar um pouco e refletir por todas as atitudes tomadas nos últimos 12 meses. Com isso, novos pensamentos e ideias surgem, abrindo espaço para planejar melhor.

Será normal vermos episódios de grandes generosidades no ano do porco. Sacrifícios para ajudar o próximo serão feitos em situações de extrema dificuldade. Quem for mais fraco receberá ajuda de corações bondosos. Pessoas receberão presentes e lembranças e o perdão vai acontecer de maneira mais fácil.

Prepare-se, pois apesar de acontecer episódios mais pesados, a alegria e a gratidão serão sentidas nesse ano.

Ano do porco

Como será a saúde no ano do porco

Esse é um ano para ficarmos atentos em relação a nossa saúde física. Cuidado com os episódios constantes de febre e mal-estar. Se afastar das pessoas para cuidar da saúde não será considerado abandono ou afastamento. Será considerado na verdade uma forma de autocuidado.

Muitas pessoas terão vontade de mudar completamente o estilo de vida. Isso será excelente, pois é através dessas atitudes que conquistarão a paz. Logicamente que novos questionamentos vão surgir, não tenha medo deles.

O consumismo de alimentos desenfreadamente, começará a cair de moda, pois as pessoas vão começar a escolher seus alimentos de maneira consciente. Será mais fácil perceber a gula e como ela é prejudicial para o seu corpo.

Nesse ano do porco olhe mais para a sua saúde física, não tenha medo de experimentar novas escolhas. De repente, trocar aquele doce melado por uma fruta é a melhor opção para a saúde. Praticar atividades físicas que lhe dão a sensação de felicidade também vai te ajudar muito. Certamente, o objetivo maior dessas mudanças é espantar qualquer tipo de ociosidade que ele ainda carrega negativamente.


3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR!


Deixe seu Comentário!

Clique aqui para postar um comentário