Horóscopo

Horóscopo das crianças: quais as influências?

Não é nenhum segredo que o horóscopo das crianças e seu mapa astral de maneira completa já demonstram traços de sua personalidade desde o início de seu desenvolvimento. Geralmente, quando falamos em horóscopo das crianças, estamos tratando do signo solar, que é o aspecto mais amplamente utilizado do mapa astral das crianças.

A utilidade de saber o horóscopo das crianças é exatamente a capacidade de preparação para lidar com suas possíveis características, aproveitando ao máximo o seu potencial e evitando danos.

Saiba quais as influências do horóscopo das crianças, especialmente no que diz respeito ao signo solar:

Crianças de aquário

Sempre atraídos por novidades, essas crianças são cheias de energia e costumam ser inquietas. Quando bebês, é interessante encontrar métodos para deixá-las mais relaxadas para garantir uma boa noite de sono.

Mesmo com sua energia aparentemente infinita, é importante reduzir a “frequência” antes de dormir, para garantir que ela consiga descansar adequadamente.

Crianças de peixes

Com grande sensibilidade emocional, essas crianças aprendem muito rapidamente, especialmente através do que não é dito para elas. As ações e os fatos que ocorrem ao seu redor podem influenciar fortemente estes pequenos.

Atividades criativas e compreensão constante a respeito de seus medos e compreensões permitem que elas foquem seu potencial criativo e sua sensibilidade em coisas positivas.

Crianças de Áries

Nascidos entre março e abril, os arianos estão no grupo daqueles que são cheios de energia. Inevitavelmente, portanto, as brincadeiras radicais e potencialmente perigosas parecem ser um ímã para sua atenção.

A forma de lidar com a situação é oferecer oportunidades de gastar essa energia sem apelar para extremos – a palavra de ordem para estes pequenos é tentar oferecer o equilíbrio.

Crianças de touro

Em geral, o horóscopo das crianças de touro sugere que segurança e conforto andam juntos. Não gostam de ser contrariadas ou de terem um ritmo diferente do seu imposto sobre elas. Embora seja muito menos cansativo atender ao que elas solicitam, é importante ensinar a elas que, às vezes, as coisas não acontecem como o esperado – isso ajudará os taurinos a lidarem melhor com a teimosia, no futuro.

Crianças de gêmeos

Geminianos podem ser um pouco inquietos, mas não recusam uma boa oportunidade de aprender. Muitas vezes, gostam de se sentir no mesmo nível que os adultos, e certamente não vão se incomodar de entrar em contato com palavras difíceis ou informações que pareçam um pouco mais complexas.

O ideal é suprir a curiosidade dessas crianças com informações, jogos e atividades que enriqueçam seus conhecimentos e, sobretudo, não os deixe entendiados. Lembre-se que sua curva de aprendizado tende a ser acelerada, e algo interessante hoje pode ser muito chato na próxima semana!

Crianças de câncer

Sempre afetuosas, essas crianças não são exatamente apaixonadas por mudanças. Costumam ser apegados a membros da família, e a tendência de variação de humor pode ser um problema no que diz respeito à socialização.

Desde que são bebês, é importante estimular o equilíbrio entre o conforto do conhecido e o interesse pelas coisas novas. Aproveite-se da imaginação ativa para facilitar este processo.

Crianças de leão

O segredo, neste caso, é quase óbvio: utilize o horóscopo das crianças de leão para fazer com que elas recebam a atenção por comportamentos positivos, e não por travessuras e mau comportamento.

Deixe que ela seja extrovertida e sociável, como geralmente são, apenas certificando-se que ela sabe dividir suas coisas e a atenção recebida com as outras crianças.

Crianças de virgem

Geralmente tímidas, é importante oferecer uma rotina dentro da qual ela se sinta segura. Ao mesmo tempo, é importante introduzir elementos novos e imprevisíveis, para que ela compreenda que nem tudo acontece como o esperado. É importante trabalhar a auto-confiança das virginianas para evitar a introspecção excessiva.

Crianças de libra

O horóscopo das crianças de libra faz com que elas sejam verdadeiras esponjas emocionais. Elas aprendem muito rápido, especialmente os temas ligados à interação humana que ocorre ao seu redor. Não poupe carinhos para os librianos: seu temperamento afável faz com que você possa aproveitar longos momentos de afeto e contato.

Crianças de escorpião

O misto entre individualidade de mistério fazem com que muitas mães que engravidam nos primeiros meses do ano preocupem-se com a personalidade das crianças de escorpião. A verdade é que seus traços são muito úteis para o desenvolvimento de uma criança inteligente e capaz de tomar suas próprias decisões. É importante ser afetuosa, mas dar espaço quando exigido.

Crianças de sagitário

O bom humor e o espírito disposto são os aspectos mais admiráveis dos sagitarianos, mas a sede por aventura exige que você sempre esteja de olho no que a criança está fazendo no momento. É importante que sintam-se à vontade para não ficarem irritados: exigir certos tipos de comportamento provavelmente é uma forma de distanciar um sagitariano de você.

Crianças de capricórnio

O importante para lidar com o horóscopo das crianças de capricórnio é a observação: com o tempo, fica fácil perceber os sinais que o temperamento mais introvertido dos capricornianos tenta esconder. É importante respeitar o espaço da criança e tentar oferecer a ela um olhar mais leve sobre a vida.